Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
galera encontrei um problema que não consegui solucionar! rs

seguinte na minha loja quando uma pessoa vai se registrar no final de tudo tem a pergunta
"Li e aceito os termos da politica de privacidade" ai tem o link para clicar no "politica de privacidade" que redireciona para a página de informações ref. a politica.

legal, esse caminho está no arquivo register.php na pasta account da linguagem e seu comando é

"$_['text_agree'] = 'Li e aceito os termos da <a class="colorbox" href="%s" alt="%s"><b>%s</b></a>';"

até ai tudo bem é isso mesmo que eu quero, porem o problema é agora.

Quando você está finalizando o pedido na loja, no final tem a pergunta
"Li e concordo com os Como comprar?"

(obs: esse "como comprar?" está no lugar dos "termos e condições" no qual eu editei)

Blz até ai legal, eu fui no arquivo checkout.php para alterar a linha, quando chego e me deparo com
"$_['text_agree'] = 'Li e concordo com os <a class="colorbox" href="%s" alt="%s"><b>%s</b></a>';"

como vocês podem ver em vermelho... tudo é igual porem cada página redireciona para links diferentes!!! como isso?? :shock: kkk

alguém pode me ajudar a alterar o link do checkout para "Informações de Entrega" ??

www.opusconsultoria.com.br/loja

obrigado
O nome do link é sempre o nome da página para onde ele leva, porque o arquivo controller que chama o .tpl, indica 2 parâmetros na hora de carregar a linguagem (a URL do link e o título da página), que são substituídos pelos %s.

Como você quer quer o link fique?

Acho que editar para isso aqui resolve:
Código: Selecionar todos
"$_['text_agree'] = 'Li e concordo com as instruções da página "<a class="colorbox" href="%s" alt="%s"><b>%s</b></a>"';"
Ahhhhhhhhhhhhhhhhh, você quer trocar O LINK (e não o início do texto, como eu estava entenndo)

esse conteúdo é DINAMICO. vc configura qual página quer exibir ali, selecionando a página de informações correspondente em: Sistema > Configuração > Editar > Opções > Termos para Pedido