Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v1.x
Por latorre
Bom Dia.

Por gentileza, apareceu do nada esta messagem abaixo na página inicial do meu site: www.rockymary.com

Notice: Error: Can't create/write to file '/tmp/#sql_37156_0.MYI' (Errcode: 28)
Error No: 1
SELECT * FROM information i LEFT JOIN information_description id ON (i.information_id = id.information_id) LEFT JOIN information_to_store i2s ON (i.information_id = i2s.information_id) WHERE id.language_id = '2' AND i2s.store_id = '0' AND i.status = '1' ORDER BY i.sort_order, LCASE(id.title) ASC in /home/rockymar/public_html/system/database/mysql.php on line 49

Alguém sabe o q pode ser ? Nao conheço de MySql... já tentei substituir o arquivo por um de tinha de backup mas não funcionou..... =/
Por Renato Frota
O servidor está com o diretório /tmp lotado. Isso afeta todos os usuários do hosting de uma vez. Essa semana eu vi vários sites de usuários aqui do fórum com esse mesmo problema. No mesmo momento que está acontecendo com você, está acontecendo com a www.comicscamisetas.com.br !

Acho bom procurarem uma hospedagem de qualidade.
Por latorre
Obrigado cara. Suspeitei que fosse problema com a hospedagem mesmo pois não fiz nenhuma alteração.

Referente a hospedagem, vc indica alguma boa e barata ?

Abraços.