Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Boa tarde a todos.

Gostaria de saber se podem me ajudar em uma questão, eu gostaria de alterar a forma de como acesso ao Termos e condições na parte de escolha de forma de pagamento.

Eu pesquisei e não consegui achar algum tópico que fale como colocar este link em pop-up ao invés dele abrir um link da pagina de Termo e Condições na mesma pagina de finalização de compra, pois o cliente que acessa os Termos e Condições na escolha de forma de pagamento, quando ele volta a finalização de compra, tem de preencher novamente tudo que preencheu até chegar a escolha de forma de pagamento.

Desde já os agradeço.
Seu OpenCart tem algum problema, pois este link chama uma div por sobre o conteúdo do site (igual quando se clica nas fotos dos produtos), não é um link comum que redireciona a pessoa.
Seu tema está sem o Colorbox.

Baixe aqui http://www.jacklmoore.com/colorbox
Descompacte, abra a pasta colorbox, e envie somente o arquivo jquery.colorbox.js para a pasta catalog/view/javascript
depois inclua no arquivo catalog/view/theme/teez/template/common/header.tpl essa linha:
Código: Selecionar todos
<script type="text/javascript" src="catalog/view/javascript/jquery.colorbox.js"></script>
Aqui resolveu.

Você está com a página em cache. Abra a home do seu site e aperte Ctrl+F5, espere o site carregar, e pressione novamente.

Agora teste o checkout.
eu arrumei trocando:

de: 'Li e concordo com <a class="colorbox" href="%s" alt="%s"><b>%s</b></a>';

para: 'Li e concordo com <a class="fancybox" href="%s" alt="%s"><b>%s</b></a>';

lá no catalog/language/portuguese-br/checkout o arquivo checkout.php