Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Olá,

Edite o arquivo free.php que está no diretório /catalog/language/portuguese-br/shipping/, e altere o texto para o que você deseja, de preferência edite com o Notepad++ que é free e não altera a codificação do arquivo.

Espero ter ajudado. :D
Olá mestre Vidal, é prazer para mim te-lo no meu post.
Acho que não fui claro na minha solicitação, o problema é que não quero colocar uma mensagem e sim a mesma variável dinâmica que os correios usa no modelo PAC e fazer com que ela seja transferida também para o modelo de "Frete grátis", haja vista que é por ele que envio as mercadorias.
Como eu mostrei na imagem, os valores mudam dinamicamente referenciado pelo o CEP consultado. Más na modalidade de frete grátis não aparece nada que se refere ao prazo de entrega.
Já tentei colocar a mesma variável más não obtive exito.
Grato pela atenção.
Olá,

Neste caso você vai utilizar o cálculo de tempo de entrega dos Correios, mas o frete será grátis ? Se sim, acredito você poderia fornecer um cupom de frete grátis para o seu cliente, assim não seria necessária nenhum mudança no módulo de frete e o cliente ainda veria os dias para entrega.

Espero ter ajudado. :D
Gostei da sua dica, más ainda é preciso mostrar o prazo para entrega. O pagamento digital ao fornecer as suas ferramentas gratuitamente, exige que seja feita esta modificação. Poderia ser colocado para não alterar o código 10, 20, ou 30 dias, más ficaria muito dificio para o cliente entender e sem falar nas diversas faixas de CEP e distancias a serem calculadas.
A variável que trata do PAC é a text_41106, já substituir pela text_description que trata do frete grátis más não obtive resultados.

Agradeço se poder me ajudar.
gsimports escreveu:Gostei da sua dica, más ainda é preciso mostrar o prazo para entrega. O pagamento digital ao fornecer as suas ferramentas gratuitamente, exige que seja feita esta modificação. Poderia ser colocado para não alterar o código 10, 20, ou 30 dias, más ficaria muito dificio para o cliente entender e sem falar nas diversas faixas de CEP e distancias a serem calculadas.
A variável que trata do PAC é a text_41106, já substituir pela text_description que trata do frete grátis más não obtive resultados.

Agradeço se poder me ajudar.
E agora quem poderá me ajudar???