- 12 Set 2012, 08:43
Olá, estou com um problema sério no meu site, está tendo divergência no valor gerado pelo site e o recebido pelo Pagamento digital. Veja a mensagem gerada pela meu site automaticamente e enviada para o cliente que comprou o produto:
Campo Comentário: Alerta! - Valor pago no pagamento digital 151.05 diferente do valor total da ordem 151.0528.
Campo Situação: Cancelado
Veja que o problema está que meu site está gerando 4 casas decimais no valor do produto e no pagamento digital está com 2 casas, provavelmente após calcular o frete está gerando essas casas a mais. Acontece que em Sistema/Localização/Moeda, está configurado com 2 casas decimais.
Alguém pode me ajudar a achar esse erro???
Estou trabalhando com o OpenCart versão 1.5.2.1.
Obrigado,
Alexandre
Campo Comentário: Alerta! - Valor pago no pagamento digital 151.05 diferente do valor total da ordem 151.0528.
Campo Situação: Cancelado
Veja que o problema está que meu site está gerando 4 casas decimais no valor do produto e no pagamento digital está com 2 casas, provavelmente após calcular o frete está gerando essas casas a mais. Acontece que em Sistema/Localização/Moeda, está configurado com 2 casas decimais.
Alguém pode me ajudar a achar esse erro???
Estou trabalhando com o OpenCart versão 1.5.2.1.
Obrigado,
Alexandre