Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v1.x
Por MARCDAT
Olá pessoal,

Preciso criar um grupo de usuários com permissões restritas ao cadastramento de fabricantes, categorias, produtos, enfim o funcionário poderá somente inserir novos produtos ou remover e editar produtos existentes, incluindo a adição ou remoção de fotos, elementos dos anúncios, etc...

Se alguém puder informar as permissões que devo marcar em "permissões de acesso" e "permissões de modificação ficarei muito agradecido.

Desde já obrigado,
Marcelo
Caro Marcelo, na adm do seu opencart tem esta opção, basta editar o grupo de usuário em SISTEMA > USUÁRIO > GRUPO DE USUÁRIOS . Você pode editar um grupo já existente ou criar um novo. Lá você dará as autorizações, o que o usuário poderá acessar e o que ele poderá editar.

Espero ter ajudado.
Por MARCDAT
Olá José Neto,

Obrigado, eu sei que tem inclusive menciono isso em minha pergunta, mas o que de fato eu gostaria de saber são quais permissões eu devo marcar para que o usuário possa apenas fazer a manutenção dos produtos.

Desde já obrigado e um abraço,
Marcelo