Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v1.x
Por netogb1
Caros amigos, observei que o sistema de afiliados funciona como um cadastro a parte, tipo, se eu sou cliente, tenho que criar um cadastro a parte como afiliado e ao fazer login não aparece meu nome, logo o cliente se confunde e as vezes não sabe se esta mesmo logado.

Haveria algum solução para integrar os clientes já como afiliados.
Mostrar o nome do usuário logado.
Por ralfting
Seria interessante mesmo a união do usuários com o afiliados se conseguirem postem aqui por favor...
Porém estou com um problema para gerar os links do produto, ele simplesmente não acontece nada, insiro:

Nome do Produto
e o seu link, aperto continuar e não ocorre nada, ele somente volta pagina da MINHA CONTA.

Ou estou fazendo algo errado, ou ele não estrá funcionando.
Aguarda a ajuda de vocês Obrigado!
Por afarias
unknown1140 escreveu:1 - catalog/language/portugues/affiliate/payment.php, procure o paypal ou cheque e substitua pelo desejado;
2 - catalog/view/SEU-TEMPLATE/template/affiliate/affiliate/payment.tpl, procure a forma de pagamento q deseja desativar e comente. Ex.:
Código: Selecionar todos
<!--<?php if ($payment == 'cheque') { ?>
              <input type="radio" name="payment" value="cheque" id="cheque" checked="checked" />
              <?php } else { ?>
              <input type="radio" name="payment" value="cheque" id="cheque" />
              <?php } ?>
              <label for="cheque"><?php echo $text_cheque; ?></label>-->
3 - catalog/view/SEU-TEMPLATE/template/commom/footer.tpl
procure isto:
<ul>
      <li><a href="<?php echo $manufacturer; ?>"><?php echo $text_manufacturer; ?></a></li>
      <li><a href="<?php echo $voucher; ?>"><?php echo $text_voucher; ?></a></li>
      <li><a href="<?php echo $affiliate; ?>"><?php echo $text_affiliate; ?></a></li>
      <li><a href="<?php echo $special; ?>"><?php echo $text_special; ?></a></li>
    </ul>
e comente isto:
<!--<li><a href="<?php echo $affiliate; ?>"><?php echo $text_affiliate; ?></a></li>-->
Cara tenho procurado exatamente isso, porem a versão do meu OC é 2.0.3.1 então sou obrigado a te perguntar: Essa dica é aplicável para minha versão tb?