Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v1.x
Por latorre
Boa Noie.

Por gentileza, já renomeei o arquivo htacess e já habilitei no sistema/opçoes para exibir url amigáveis mas quado cadastro uma aparece a msg de erro:

/home/rockymar/public_html/catalog/controller/common/seo_url.php in line 67

alguem sabe o q pode ser?
Por latorre
Verifiquei com a minha empresa de hospedagem e me informaram q o modulo mod-rewrite do servidor Apache já está instalado por padrão. Não sei mais o q pode ser :/
Por unknown1140
Vc fez alguma modificação no opencart? Isso não parece ser problema com a hospedagem, pois não é um erro 500. Se vc não fez nenhuma modificação no arquivo citado no erro tente reenviá-lo. Se fez remova a modificação e teste para ver se conserta.
Qd vc ativa url's amigaveis e retorna algum erro 500 aí sim é algum problema relacionado ao htacess/mod-rewrite/servidor.

Espero q ajude em algo :D
Por latorre
Então cara não fiz nenhuma alteração no arquivo. Somente renomeei removendo a extensão .txt.

Na área do Opencart "Feed de produtos" têm alguma relação com isso ? Ou algum módulo nao sei....
Por latorre
Então cara não fiz nenhuma alteração no arquivo. Somente renomeei removendo a extensão .txt.

Na área do Opencart "Feed de produtos" têm alguma relação com isso ? Ou algum módulo nao sei.... :?
Por latorre
Reenviei o arquivo seo.url original mas mesmo assim o problema continua... Já reenviei também o htaccess original remoeado sem o txt e mesmo assim o problema continua "seo.url in line 67"

Tem algum outro arquivo que possui relação com as url's amigáveis ?
Por latorre
Então o link é esse: http://www.rockymary.com, mas tive que desabilitar a Url amigável pq aparecia umas 20 vezes a linha de erro logo no começo da página... se vc quiser posso dar um print na tela com os erros... Valeu pela força cara, um abraço.