Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Buenas pessoal...
Estou com algumas dificuldades e necessito de ajuda...
Primeiramente o site é este http://actus.art.br/aprobelo (podem avaliar)

Estou desenvolvendo um portal para os vinicultores de minha regiao.. como podem ver os produtos nao estao alinhados na pagina HOME.

Outra coisa e que preciso colocar um menu acima do menu principal com: Lista de Desejos, Minha Conta, Meu carrino, FInalizar pedido.
Pode ser texto simples mesmo como esta "Olá, visitante. Acesse...." se tiver como fazer uma coluna no espaco que esta em branco seria otimo.

Tambem gostaria de mudar a imagem da "cestinha" para uma outra, creio que isso seria so mundar a imagem. Correto?

E por finalizar preciso colocar mais menus no menu atual.. como: Contato, Empresa...

Ah outra coisa ja que estamos aqui.. gostaria de almetar o tamanho das imagens dos "fabricantes/vinicolas" para que a logo apareca maior...

Desde ja muito obrigado pela atencao...

Outro site em opencart que desenvolvi com ajuda do forum: www.sexshoplove.com.br

Abraco..
A suas alterações são basicamente em seu tema do OpenCart, basta localizar os arquivos do tema que estão na pasta /catalog/view/theme/SEU_TEMA/template/ e fazer as modificações necessárias.

Espero ter ajudado. :D
Ola Manoel..
Obrigado por sua atenção..

Podes me dizer quais arquivos do tema preciso alterar??

Sobre a questao dos produtos ficarem fora de ordem, sabe oque posso fazer para que fiquem alinhados?