Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Por cleit0n
Senhores, boa tarde!

Estou montando uma loja OpenCart para um clube de futebol, e eles querem vender além de outras coisas, ingressos para os jogos pelo site, então fiquei com essa dúvida, como posso fazer isso, eu crio um produto comum e depois a pessoa troca o recibo na bilheteria ou teria como ele emitir um voucher??

Alguém já teve situação parecida? ou tem alguma dica?

Obrigado por enquanto.

Cleiton Carvalho
Acredito que possa vender os ingressos sem problemas, uma vez que você pode cadastrar o ingresso como um produto e colocar a quantidade disponível para venda, assim quando encerrar a quantidade ninguém mais compra, faça um teste.

Espero ter ajudado. :D
Por johan
Estou desenvolvendo algo assim tb, para venda de ingressos.
Meu problema é que são mais de 1 evento sendo vendido simultaneamente então pra min separar os clientes por eventos tá difícil.
Pense em cada evento ser uma manufactured e dps nos pedidos fazer um filtro por manufactured.
Por isaque
Como Faço para que a loja emita tipo um Codigo, esse validado no Evento, como se fosse vender uma entrada para uma Balada, emitir um Ticket Valido e esse possuir uma Lista na ADM para conferir e Utilizar ele, mais ou menos como os de compra coletiva. Tem algo assim no Opencart, ou Parecido? Obrigado!!!