Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Por rdturbo
Eu preciso modificar o menu departamentos.
Atualmente ao cadastrar um novo departamento pai ele aparece da seguinte maneira.

Ex:
Automotivo

Dentr deste Departamento Pai "Automotivo" existem sub-categorias.
Ex:
Automotivo
...Amplificadores
...Toca Cds
...GPS
...Etc,...

O que preciso fazer é o seguinte. Dentro destas sub-categorias cadastrar outros itens.
Ex:
Automotivo
....Amplificadores >> Roadstar
...Toca Cds...............Buster
...GPS.....................SSL
...Etc,.....................Stetsom
........................... Booster

A minha duvida é como expandir este menu para mais ests opções. Já experimentei cadastrar os itens nos departamentos e deu certo porem nao aparece na pagina.
Por chiriro
va na aba link quando cadastrar a categoria e coloca que a categoria pai dela é por exemplo Amplificadores>>TocaCds>> e testa, não vai aparecer no menu superior eu creio, mas ao entrar na categoria vai aparecer do menu categorias, ou departamentos , tanto faz
Por luizeduardo
Entendi mas não entendi... manda sua loja pra eu ver como ta... area visitante mesmo..

A OC permite 3 niveis, se é o que quer e geralmente ja trata tudo automaticamente.

DIca: no Produto > ABA ligações, vincule o produto a todas as categorias, ou utizile no final de tudo um script do pessoal aqui que roda e povoa todos as categorias pais de uma só vez! muito bom, usamos ele direto, pq cliente sempre esquece essas paradas...
Por rdturbo
Vou tentar explicar novamente.
No menu de Departamentos tenho um departamento chamado "Automotivo"
Dentro do Automotivo tenho outro departamento chamado "Amplificador"
Dentro do Ampificador tenho um departamento chamado "Buster"

O que quero fazer é que funcione como esta fucionando no admin na aba "Vendas" onde existe um submenu chamado "Clientes" e ao passar o mouse ja abre outra aba contendo "Clientes" e "Grupo de Cliente" inclusive tem ate um seta indicando que existe outras opções naquele submenu. É isso que preciso. Só que no meu caso ao inves de aparecer o sub-departamento chamado "Buster" aparece só o numero de produtos cadastrados naquele Dpto. Na aba ligações ja fiz o procedimento sendo que se acessar pela url direto ja temos acesso

http://www.preconovo.com.br/Automotivo/ ... dor/buster

Mas no menu nao aparece.

http://www.preconovo.com.br
Por luizeduardo
Bem voce ta usando o tema Default, ele suporta isso, deveria estar funcionando, com certeza tem algo nao configurado ai.

Quer me passar o acesso pra eu ver pra ti? Quer passar via facebook? luizeduardo.monteiro.1
Por luizeduardo
Brother, foi mal, jurava que no tema default aceitava o terceiro nivel, mas nao, ele não é preparado pra tal, conferi em outra loja aqui com tema default e nao habilita o terceiro, tem que mexer no template mesmo.

veja.. http://demo.opencart.com/

Tem que ser um template preparado mesmo
=/