Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v1.x
Por unknown1140
Olhei a sua página e é exatamente o q o juliocesar disse. Ele funciona do domínio sem o www, mas não funciona com o www. Solução? Redirecionamento via htacess. Simples e eficaz.
Pesquise no google e teste, pq to meio sem tempo pra procurar o código :/
Por ramoslucas
avelar escreveu:Kra aconteceu comigo tbm, esses tempos, demorei um pouco pra descobrir e se não intendesse de javascript nunca ira descobrir sozinho
Não sei no seu, mas no meu caso estava faltando um script no final do register.tpl
ele no caso pega o pais e inseri os estados do select, é só ir no tema default e olhar o script q ta faltando !!

cara o meu problema era exatamente este! pessoal, vejam direitinho deve ser isso tb.
Por adailton28
Boa noite utilizo o opencart 1.5.6 e o "estado" sumia quando colocava o CEP automático, mas acho que resolvi esse problema da seguinte forma entre em "Extensões/forma de envio/frete grátis" e habilite o botão "todas as regiões" e logo até o CEP automático vai preencher o "estado" automaticamente