Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Por unknown1140
Entre as duas, fique sem nenhuma...
As duas são péssimas, não trabalham com seriedade e nem levam o cliente à sério. Na UOL por várias vezes fui chamado de idiota de uma maneira indireta... Daí vc tira como as coisas são.

A hospedagem q eu uso atualmente é o media temple, e é excelente, 100% estável e com um suporte maravilhoso. Os únicos problemas (pode não ser, dependendo de quem usa) é o suporte em inglês, a necessidade de ter um cartão internacional e o preço um pouco mais caro (20 dolares, mas basta faar com um atendente ou procurar na net q eles dão um cupom de desconto e cai para 17 dolares). Mas até hj foi a melhor e mais completa hospedagem compartilhada q eu já usei.

Uma opção tb é o hostgator. Eles têm suporte em português, é bem estável (apesar de eu ter tido uns probleminhas de estabilidade com os e-mails dele) e não precisa de cartão internacional.
Só não contrate a UOL ou continue na locaweb...

Espero q ajude :D
Por camasa
unknown1140 escreveu:Entre as duas, fique sem nenhuma...
As duas são péssimas, não trabalham com seriedade e nem levam o cliente à sério. Na UOL por várias vezes fui chamado de idiota de uma maneira indireta... Daí vc tira como as coisas são.

A hospedagem q eu uso atualmente é o media temple, e é excelente, 100% estável e com um suporte maravilhoso. Os únicos problemas (pode não ser, dependendo de quem usa) é o suporte em inglês, a necessidade de ter um cartão internacional e o preço um pouco mais caro (20 dolares, mas basta faar com um atendente ou procurar na net q eles dão um cupom de desconto e cai para 17 dolares). Mas até hj foi a melhor e mais completa hospedagem compartilhada q eu já usei.

Uma opção tb é o hostgator. Eles têm suporte em português, é bem estável (apesar de eu ter tido uns probleminhas de estabilidade com os e-mails dele) e não precisa de cartão internacional.
Só não contrate a UOL ou continue na locaweb...

Espero q ajude :D
Puxa, muito obrigado, ajudou muito!
Eu já tinha visto sua sugestão em outra mensagem e acessei o Media Temple mas fiquei inseguro com o inglês. O meu é básico.
Vou tentar um contato com eles pra ver se dá.
Valeu! :mrgreen:
Por camasa
Estou recebendo esta mensagem quando tento enviar uma mensagem pelo formulário de contato da loja:
Notice: Error: DATA not accepted from server! in /home/storage/6/0e/c1/srseditora/public_html/system/library/mail.php on line 380

Alguém está tendo um problema assim?
Será um problema do Opencart ou do provedor (no caso, Locaweb)?