Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Por marcelomaffezoli
Pow manoel, é isso mesmo! Eu tinha feito a parte de criar a chamada como menu de seleção correta, mas vinculei da maneira errada.
Agora sim está tudo certo. Mais um negócio fechado então. o/

Obrigado pela ajuda!
Por elvis_lion
marcelomaffezoli escreveu:É, realmente tem esse problema... Ele soma um valor ao valor total. Então a solução (para não comprar o módulo, que não é compatível com a versão 1.5.4.1) seria:

Cadastrar o produto com o valor mais baixo (opção 8mm) a 8,00. Depois abaixo colocar 10mm com (+2,00) e 12mm com (+4,00).
Testei aqui e funcionou

Agora, tem como as opções ficarem em Menu de Seleção? Alguns produtos tem várias opções e deixa muito longa a tela.
Aqui um exemplo com 3 opções, mas e se fossem 30? Ficaria muito extensa...

http://www.mmweb.com.br/loja/index.php? ... duct_id=50

Obrigado pela ajuda Manoel! =)
A extensão daquele link não é compatível?
Por marcelomaffezoli
Elvis... aquele módulo só é compatível até a versão 1.5.2.1 do Opencart. Pode até ser que sirva na atual, pois acho que não deva ter alterado algo no sistema a ponto de influenciar na compatibilidade. Mas prefiro não arriscar 20 obamas sem ter certeza! hehe

E sim... também acho que deveria ser nativo mostrar o preço real do produto e não a diferença entre o item mais barato. É uma falha grave ao meu ver.
Pense que o visitante pode não entender que o +2,00 significa que são dois reais a mais em relação ao item de menor valor.
Por elvis_lion
marcelomaffezoli escreveu:Elvis... aquele módulo só é compatível até a versão 1.5.2.1 do Opencart. Pode até ser que sirva na atual, pois acho que não deva ter alterado algo no sistema a ponto de influenciar na compatibilidade. Mas prefiro não arriscar 20 obamas sem ter certeza! hehe

E sim... também acho que deveria ser nativo mostrar o preço real do produto e não a diferença entre o item mais barato. É uma falha grave ao meu ver.
Pense que o visitante pode não entender que o +2,00 significa que são dois reais a mais em relação ao item de menor valor.
Então, um amigo meu falou que pode ser que funcione,

Você toparia dividir o preço comigo e a gente tenta instalar? Se não der pelo menos nos dois não perdemos muito.
Por marcelomaffezoli
Elvis,

Não é uma boa idéia. Estava vendo a loja demonstrativa com o módulo e ele também mostra apenas a diferença de valores.
O que ele oferece são apenas algumas outras opções, mas a visualização é a mesma (+x.xx)