Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v1.x
Ola pessoal, eu estou tentando montar a minha primeira loja virtual e depois de pesquisar acabei optando pelo sistema da opencart. Até comprei um template pronto que achei bem interessante.
A questão é que seguindo o proprio tutorial que encontrei no site, eu fiz tudo certo, mas quando eu termino de transferir os arquivos do opencar para o meu host "/public_html" eu tento entrar no endereço do meu site como fala... para teoricamente começar a instalação do opencar e simplesmente nada acontece... sempre que eu entro no endereço aparece apenas "Ops! O Google Chrome não conseguiu localizar crazyandcases.com.br"
O que pode estar acontecendo? Por acaso depois de eu comprar o meu host (hostgator) e meu dominio... eu tenho que esperar alguns dias para poder ativar meu opencart? desde ja obrigado a quem puder me ajudar.
Tem como eu ter certeza que fiz esse redirecionamento? O que eu fiz dentro do Cpanel do hotsgater foi apertar em "banco de dados MySQL", criei o banco de dados da loja, depois criei o usuario e a senha e dei todas as permissoes pro usuario criado apenas.