Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Quer mostrar sua nova loja on-line? Faça-o aqui!
fabrityy escreveu:Loja de Eletrônicos Importados - Lopes Importados.

Bom acabei de finalizar minha loja virtual, espero que gostem e gostaria muito da opinião de vocês.
Abraço pra todos...
segue uma dica, quando quiser que alguem forneça sua opniao sobre a loja coloque o link para o mesmo visualizar.
Este tema é bem legal, com ele a loja fica com uma cara bem profissional, porém uma coisa que eu não acho muito legal nele, é sempre ter os menus repetidos. Tanto o menu de departamentos (lateral), quanto o menu abaixo da busca (horizontal) possuem os mesmos itens, acho isso desnecessário. O ideal seria ter o horizontal com todos os itens e o vertical apresentar os sub-itens. Só uma opinião minha! Mas tá legal!

Única coisa que EU melhoraria radicalmente seria o logotipo. Achei muito simples. Em relação a todo o layout, ele ficou com um tom um pouco amador, meio simples. Talvez um logo mais elaborado, mais bonito ficasse melhor.

Abs ;)
Acho que o mais simples seria tirar o menu lateral de departamentos somente da página inicial (Home). Na área de administrador (Extensões > Módulos > Menu Departamentos), remova a linha que o layout está como Home.

Daí nas outras páginas, ele já esta exibindo expandidas as sub-categorias. Ficaria mais clean eu acho.

Abrass