Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para extensões de Formas de Pagamento
Estou com uma pequena dificuldade. Instalei a versão 1.4.9.1 do opencart e preciso usar o Paypal; instalei o módulo e tudo ficou certinho, mas o que eu não estou sabendo fazer é configurar a minha conta dentro da área administrativa do opencart. Se alguém souber fazer ou ja fez esta configuração, postem pois estou precisando. Obrigado.
Olá Trader,

Começo com duas perguntas:

Esta sua loja é nova ??
Se sim por que a versão 1.4.9.1 e não a 1.5.1.3 ??

De qualquer forma segue o que você tem que fazer:

1) Acesse Extensões - Formas de Pagamento
2) Encontre PayPal Website Payment Pro e clique em Editar
3) Acesse o site do PayPal e entre no item Perfil
4) Acesse o item Acesso a API e clique em Exibir Assinatura API
5) Copie os dados para seu módulo do OC
6) Selecione Modo Teste como Não
7) Método de Transação como Venda
8) Situação como Habilitado e salve

Espero que as indicações sejam uteis
Olá.

Estou tentando configurar o Paypla pro OC versão 1.5.1.3 mas nao encontrei o tal Acesso a API do item 4.

1) Acesse Extensões - Formas de Pagamento
2) Encontre PayPal Website Payment Pro e clique em Editar
3) Acesse o site do PayPal e entre no item Perfil
4) Acesse o item Acesso a API e clique em Exibir Assinatura API

Você pode acessar o site do PayPal novamente e re-fazer o passo-a-passo desse tutorial?

Obrigado!
Tenho o mesmo problema (não estou conseguindo configurar), mas com a versão 1.5.1.3.

Encontrei o passo 4 no item minhas ferramentas de vendas no item do perfil. Entretanto, após isto aparece outras opções e não sei se coloquei as opções corretas.

Foram gerado as seguintes opções: Credencial; Nome do usuário de API; Senha da API; Assinatura; Data da solicitação

O que devo adicionar no item PDT Token?
Boa noite!

Estou usando a versao 1.5.3.1 do opencart.
Gostava de configurar o paypal e o pagamento com Visa.

Pelo que entendio aqui consigo colocar a opção paypal pro e pede os dados do Visa.
Agora para colocar a opção de pagamento por paypal, ou seja redirecionar para o site do paypal para fazer o login?
A opção que me dá é para o SandBox nem sei bem o que ele faz :oops:

Obrigado
Mouratti escreveu:Boa noite!

Estou usando a versao 1.5.3.1 do opencart.
Gostava de configurar o paypal e o pagamento com Visa.

Pelo que entendio aqui consigo colocar a opção paypal pro e pede os dados do Visa.
Agora para colocar a opção de pagamento por paypal, ou seja redirecionar para o site do paypal para fazer o login?
A opção que me dá é para o SandBox nem sei bem o que ele faz :oops:

Obrigado
Mouratti,

Pelo que acho que entendi, estas configurações que você quer devem ser feitas diretamente no painel do Paypal, na sua conta do Paypal mesmo; não no Opencart.
A opção Sandbox é um "modo de teste". Se estiver habilitada, você poderá simular compras, vendas, modificações e alterações do status do pedido na loja na loja sem que valores reais sejam transacionados.
Se não foi isso que perguntou, refina o português aí porque parece que estou falando com gringo...
Boas!

Sim eu consigo ter a API do paypal, para pagamentos, através do site do paypal (redireccionamento para o site) agora a opção de VISA por cartão, isso não consigo!

Será por nao ter uma conta de business?

Obrigado
Pessoal,
segui o passo-a-passo acima do Josemir para configurar o Paypal Payment Pro mas qdo vou fazer uma compra teste com meu cartão de crédito o OC me dá a mensagem:
The merchant country is not supported.

No cadastro coloquei Região Geográfica: Todas as regiões.

O que será que está causando isso?