Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para módulos, formas de pagamentos e formas de envio para OpenCart v1.x.
Avatar do usuário
Por PaulinhoCe
#29999
Bom dia amigos,

Pesquisei mas não encontrei nada específico sobre como posicionar o link do atendimento online do Team msn chat por isso quero explicar a minha dúvida e receber a ajuda dos amigos do fórum, por favor.
O admin do módulo só oferece as opções CONTEÚDO DA DIREITA, ESQUERDA, TOPO E RODAPÉ mas eu quero colocá-lo no menu, ao lado de outros icones que já existem ex: Facebook e Mercado livre. A imagem eu consigo mas o link não funciona pois chama uma função JS e não sei onde ela está nem onde devo declará-la para que funcione. Tambem quero que o link apareça em todas as páginas e não só na Home ou nas outras oferecidas como opção pelo config do módulo.

No título do box OFERTAS ESPECIAIS o cliente pediu para incluir o telefone mas preciso colocar um espaço entre o título e o número de telefone, deve ser bem básica essa solução mas não a conheço por isso peço a ajuda para resolver esses problemas.

Segue o link do protótipo da loja para que entendam o que estou pedindo e para que analisem as soluções.
Muito obrigado à todos, um grande abraço.
Paulo
http://www.realmidia.com.br/chapamotopecas
Avatar do usuário
Por PaulinhoCe
#30022
robcell escreveu:Amigo, eu acho que o msn não está mais funcionando.
Parece mesmo, está sempre offline. Muito obrigado, teremos que partir para as opções pagas. Abraço.