Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para temas OpenCart v1.x.
Por germano alves
Ola a todos.
Sou novato no open cart, estou vindo do joomla. Nele, há um comanda de visualizar todas as posições de menus, banners etc. Existe isso no opencart? Gostaria de saber como saber onde e como inserir os banner em um template novo?

Grato a Todos desde ja!
Por Manoel Vidal
Mensagens Curtidas
Olá Germano, seja bem vindo.

Infelizmente não há este recurso no OpenCart, e para saber um pouco mais sobre como modificar temas no OpenCart, segue o link:
https://www.opencartbrasil.com.br/artigo ... ura-temas/

Se você quiser só alterar as imagens do banners em slideshow padrão do OpenCart, na administração de sua loja vá no menu Sistema->Design (Aparência)->Banners.

Espero ter ajudado. :D
Por germano alves
Agradeço desde ja a atenção. Mas nao seria exatamente modificar o tema, mas sim ativa-lo. Por exemplo, no tema 'default' havia banners, qdo instalei o novo, os msm sumiram. Isso significa entao que, os banners estao no codigo-fonte e nao no 'back-end' para ser administrado? (sera que me fiz entender?!?? rsr :oops: )
Por Manoel Vidal
Mensagens Curtidas
Para verificar se o módulo de banner está ativo, vá no menu Extensões->Módulos, e localize o módulo Slideshow ou Banners em Slideshow, e clique no link Editar, e na tela que se abrir verifique se está habilitado.

Espero ter ajudado. :D
Por germano alves
Oi Manoel, como vai? Desculpe reativar o topico. Mas estou mto confiante qto o OC.
Seguinte...eu gostaria de saber como 'realocar' os elementos do template 'default' para novos templates instalados? E mais como fazer uma exibição de vários produtos na 'home' da loja?
Obrigado desde já pela ajuda!!! :P