Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para Módulos e Caixas Laterais.
Por Matheus_dmg
Alguém sabe de algum modulo que faça transição de imagens .. quero colocar imagens na home do meu site e quero que cada uma fique trocado de imagem automaticamente existe algum modulo para isso??
seria tipo quero vários quadros com imagens e que cada imagem faça essa transição.

PS: Vc sabe me dizer se tem modulo Blog para opencart o algo que deixe ele estilo blog???
Pq quero que quando o cliente clique no produto na Home quero que ele seja redimensionado para uma PG tipo blog com varias fotos do produto vc sabe se tem como fazer isso?
Você teria um exemplo de como você quer fique esses vários quadros?

Mas ainda seria uma loja ou apenas um catálogo ? Pergunto isso porque a página de produtos do OpenCart permite o vínculo de várias fotos adicionais do produto, além de textos, opções, atributos, avaliação e comentários.
Então Manoel. tipo ñ tenho um exemplo.Mas quero que na Home fique como um catalogo com fotos das modelos quado alguem clicar emcima dessa foto eu quero que abra em uma PG onde vai conter mais fotos detalhadas da roupa e se a cliente quiser clicar em comprar e redirecionar para a PG de compra.

PS: Você sabe se tem algum modulo de para Produtos relacionados??? sei que tem como colocar no produtos esse relacionamento, mas ñ quero que fique escondido dentro de uma aba só olha o exemplo ai: http://pippaod.com/opencart/vitta/index ... duct_id=50
Quero que fique a mostra a todo tempo para o cliente! tem como fazer isso?
Não é mais prático então você ter um blog em wordpress (exemplo) com estas informações e do jeito que você citou ? No caso, nas páginas do blog você colocaria o link para a página de detalhes do produto já na loja. Citei isso, pois não há esta possibilidade nativamente no OpenCart, nem módulo de blog que funcione do jeito que você citou.

Sobre os produtos relacionados tem este módulo:
http://www.opencart.com/index.php?route ... on_id=2649

Espero ter ajudado. :D