Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Por suporte
Bom dia a Todos!

Sou meio iniciante em edições com opencart e trabalho com web ha quase dois anos.

Preciso editar o alerta de adição de produto ao carrinho de compras de um site que estamos desenvolvendo.
Já editei tudo, so falta o botao de close da janela, mas o problema é que eu nao encontro o local para editar uma vez que a imagem é chamada por caminho absoluto no próprio código do sistema.

Encontrei e editei em uma das páginas. Caso queiram ver, basta clicar em comprar na página do link a seguir >>> http://turpin.com.br/_loja/index.php?ro ... duct_id=47

o problema é que e ao comprar um produto direto da home o alerta nao aparece com o "X" correto, mas sim com o padrão da plataforma.

Alguém pode me dar uma força por favor?

Muito Obrigado!
Olá,

Substituir a imagem original pela modificada com o mesmo nome e mesmo formato já não resolveria ?
catalog/view/theme/default/image/close.png

Espero ter ajudado. :D
Por suporte
Sim Amigo, ate que resolveu. ;)
O problema específico é que eu precisava usar uma imagem bem maior do que a de 7x7px (se nao me engano) que está em catalog/view/theme/default/image/close.png para compor um alerta de adição de pedidos no carrinho "mais visível".
De qualquer forma consegui chegar a um tamanho que seria comutativo para os dois casos. O resto foi adaptação com css.

Muito Obrigado Manoel!
Parabéns pelo Fórum e pela iniciativa!
Lhe desejo Sucesso!

Atenciosamente,
Augusto Paiva.