- 13 Nov 2012, 20:44
Eu imaginei que essas lojas fossem independentes, mas pelo visto não [não sei pq pensei isso, afinal estou usando um subdomínio da loja principal]. Quando eu edito um produto para aparecer somente na loja padrão e não na loja secundária, não funciona. O produto só desaparece da loja secundária se eu desmarcar para ser exibido na loja padrão também.
Meio estranho tudo isso.. para o que estou precisando acho que a solução é uma nova instalação mesmo.. por exemplo em www.imperiopink.com/revenda
Abraços. Aguardo comentários.
Olá pessoal, acabei de criar uma multiloja seguindo o tutorial do Manoel no site. Fato é que a segunda loja instalada no subdomínio já veio com todos os produtos da loja principal ativos.Pessoal, devo estar confundindo o modo como devo usar o recurso multiloja. Instalei uma segunda loja em meu subdomínio, por exemplo: revenda.imperiopink.com, com o intuito de deixar produtos apenas para afiliados. De cara todos os produtos principais apareceram nessa loja. Outra coisa que percebi, é que quando eu clico em uma categoria dentro de revenda.imperiopink.com, o usuário é direcionado para a categoria dentro de imperiopink.com.
Não achei isso legal pois pensei que uma nova loja seria criada do zero. Na verdade é porque não preciso dos mesmos produtos.
Fato é que só encontrei um jeito de acertar isso. Quando acesso o admin e edito um produto, na guia Ligações o produto está marcado para aparecer somente na loja padrão, mas o mesmo aparece nas duas. Se eu simplesmente salvar o produto sem mexer em nada, nada muda.
Tenho que marcar para exibir na segunda loja, salvar, editar novamente, desmarcar e só então o produto desaparece da segunda loja permanecendo na loja padrão.
É normal isso?! Vou ter muito trabalho pra retirar todos os produtos da loja secundária! Affz!
Estou usando OC 1513
Alguém sabe de algo a respeito para resolver mais rápido essa questão? lol
Eu imaginei que essas lojas fossem independentes, mas pelo visto não [não sei pq pensei isso, afinal estou usando um subdomínio da loja principal]. Quando eu edito um produto para aparecer somente na loja padrão e não na loja secundária, não funciona. O produto só desaparece da loja secundária se eu desmarcar para ser exibido na loja padrão também.
Meio estranho tudo isso.. para o que estou precisando acho que a solução é uma nova instalação mesmo.. por exemplo em www.imperiopink.com/revenda
Abraços. Aguardo comentários.
Sapatos e Demais Importados Femininos
www.valedoacopink.com.br
Maior Curso Sobre Internet Marketing e Como Ganhar Dinheiro na Internet do Brasil
www.bufalosgeradoresdedinheiro.com/internet.html
www.valedoacopink.com.br
Maior Curso Sobre Internet Marketing e Como Ganhar Dinheiro na Internet do Brasil
www.bufalosgeradoresdedinheiro.com/internet.html