Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Olá pessoal, acabei de criar uma multiloja seguindo o tutorial do Manoel no site. Fato é que a segunda loja instalada no subdomínio já veio com todos os produtos da loja principal ativos.

Não achei isso legal pois pensei que uma nova loja seria criada do zero. Na verdade é porque não preciso dos mesmos produtos.

Fato é que só encontrei um jeito de acertar isso. Quando acesso o admin e edito um produto, na guia Ligações o produto está marcado para aparecer somente na loja padrão, mas o mesmo aparece nas duas. Se eu simplesmente salvar o produto sem mexer em nada, nada muda.

Tenho que marcar para exibir na segunda loja, salvar, editar novamente, desmarcar e só então o produto desaparece da segunda loja permanecendo na loja padrão.

É normal isso?! Vou ter muito trabalho pra retirar todos os produtos da loja secundária! Affz!

Estou usando OC 1513

Alguém sabe de algo a respeito para resolver mais rápido essa questão? lol
Pessoal, devo estar confundindo o modo como devo usar o recurso multiloja. Instalei uma segunda loja em meu subdomínio, por exemplo: revenda.imperiopink.com, com o intuito de deixar produtos apenas para afiliados. De cara todos os produtos principais apareceram nessa loja. Outra coisa que percebi, é que quando eu clico em uma categoria dentro de revenda.imperiopink.com, o usuário é direcionado para a categoria dentro de imperiopink.com.

Eu imaginei que essas lojas fossem independentes, mas pelo visto não [não sei pq pensei isso, afinal estou usando um subdomínio da loja principal]. Quando eu edito um produto para aparecer somente na loja padrão e não na loja secundária, não funciona. O produto só desaparece da loja secundária se eu desmarcar para ser exibido na loja padrão também.

Meio estranho tudo isso.. para o que estou precisando acho que a solução é uma nova instalação mesmo.. por exemplo em www.imperiopink.com/revenda

Abraços. Aguardo comentários.