Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Preciso fazer duas coisas, espero que possam me ajudar.

1. No e-mail de confirmação do pedido que o cliente recebe, existe um campo chamado "detalhes do pedido" onde contém: Nº do pedido, Data do Pedido, Método de Pagamento, Método de Envio.
Preciso adicionar um campo a mais chamado "Prazo de entrega", onde posso fazer isso? Que arquivo modificar?

2. Na tela de finalização do pedido, ao lado do método de escolha do frete, quero colocar em observação ao lado, o prazo de entrega estimado, onde posso modificar isso?

Obrigado!!
1 - Caro esteja utilizando o módulo dos correios é necessário criar uma sessão ($this->session->data['prazo_entrega'] = '12') no controller de pagamento, no controller confirm (checkout/confirm.php) ou no controller do módulo dos Correios; e no arquivo catalog\view\theme\SEU_TEMA\template\mail\order.tpl você exibe a sessão criada anteriormente (echo $this->session->data['prazo_entrega'] . ' Dias Úteis').

2 - Caro esteja utilizando o módulo dos correios é necessário criar uma sessão ($this->session->data['prazo_entrega'] = '12') no controller de pagamento, no controller confirm (checkout/confirm.php) ou no controller do módulo dos Correios; e no arquivo catalog\view\theme\SEU_TEMA\template\checkout\confirm.tpl você exibe com o echo;