Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

fala valdeir tudo bem??

cara as minhas settings do e-mail está configurado certinho!! tentei colocar parametro, ip ao inves do DNS no smtp server, mudei porta e nada..

eu descobri que: no arquivo "catalog\controller\product\letmeknow.php"

na linha
$mail->protocol = $this->config->get('config_mail_protocol');
se mudar para
$mail->protocol = $this->config->get('config_smtp_protocol');
o erro para.. porem não envia :(
laudemir escreveu:Boa tarde Valdeir
estou com sequinte problema
ele ta tudo ok mas o botão de comprar some e não aparece o botão avise me
mas se eu clico na parte ode ficava o botão ele abra o quadro para envio da msg
manda o link da loja
leandrorb escreveu:Boa Noite Valdeir !!!

baixei o modulo e instalei conforme instruções, mudei o caminho no xml para meu tema, mas nada funcionou.

versao do meu OC 1.5.3.1

link da loja http://www.bellababy.com.br

Muito grato

Leandro
A versão 1.5.3.1 foi descontinuada, infelizmente pode demorar um pouco para resolver seu problema. Me envia um e-mail para eu não esquecer.
valdeir2000 escreveu:
laudemir escreveu:Boa tarde Valdeir
estou com sequinte problema
ele ta tudo ok mas o botão de comprar some e não aparece o botão avise me
mas se eu clico na parte ode ficava o botão ele abra o quadro para envio da msg
manda o link da loja
Boa Noite Valdeir... estou com o mesmo problema... uso a loja 1.5.4.1. coloquei ja o ultima versao do VQMOD, ja abaixei 3x seu modulo, alterei para o nome do meu thema, ja coloquei * no nome como o amigo acima citou tmb. e nada, quando mudo o tema para padrao funciona, e o mais incrivel, mesmo quando eu tinah mudado para meu thema o DEFAULT ainda funciona, MESMO eu deletando os arquivo CACHE do vqmod.....

olha ai.. http://belacasatelhas.com.br

Me de uma Luz... Obrigado
Também estou com problemas para enviar msgs usando SMTP.. engraçado que as outras mensagens que são enviadas por email no site funcionam corretamente.
Fiz todas as configurações de email, mas nada feito... ja testei na porta 25 e na 587 tb mas não deu certo...
Se alguem tiver uma luz agradeço.
Utilizo versão 1.5.4.1 tenho vqmod instalado, inclusive com outras extensões.

Fiz algumas alterações no meu product.tpl (mostrar parcelas, etc..), mas não vejo possível conflito.

Realmente o botão nem aparece, não recebo erro no log, não aparece erro na página.

Eu li aqui que o produto precisa estar com status "fora de estoque" (out of stock), na minha loja está traduzido para "esgotado" - será que isso tem a ver?

Agradeço pelas contribuições e se eu achar uma solução posto aqui.
  • 1
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 16