Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

elvis_lion escreveu:Alguém sabe onde coloco esse código?
fala cara,

vc tem que colocar o código abaixo no header.tpl do tema... via vqmod ou alterando diretamente o arquivo.
Código: Selecionar todos
<?php if ($this->config->get('fields_register_brazil_status')){ ?>
            <script type="text/javascript">
             $(document).ready(function() {
               /* Registro - Tipo de Pessoa (PF/PJ) */
               if ($("#fisica").is(':checked')) {
                  $('.pessoa_fisica').show();
                  $('.pessoa_juridica').hide();    
               }
               if ($("#juridica").is(':checked')) {
                  $('.pessoa_fisica').hide();
                  $('.pessoa_juridica').show();  
               }
               $('#juridica').click( function() {
                  $("#cpf").val("");
                  $("#rg").val("");
               });
               $('#fisica').click( function() {
                  $("#cnpj").val("");
                  $("#razao_social").val("");
                  $("#inscricao_estadual").val("");
               });

/* Mascaras e Formatos */
               if($('input.phone').length > 0) $('input.phone').mask('(99) 9999-9999');
               if($('input.date').length > 0) $('input.date').mask('99/99/9999');
               if($('input.cpf').length > 0) $('input.cpf').mask('999.999.999-99');
               if($('input.cnpj').length > 0) $('input.cnpj').mask('99.999.999/9999-99');
               if($('input.alphanumeric').length > 0) $('input.alphanumeric').alphanumeric();
               if($('input.numeric').length > 0) $('input.numeric').numeric();
            });
            </script>
abraços.
leandro.caetano escreveu:
fala cara,

vc tem que colocar o código abaixo no header.tpl do tema... via vqmod ou alterando diretamente o arquivo.
               }
               }
                  $("#cpf").val("");
                  $("#rg").val("");
               });
                  $("#cnpj").val("");
               });

});
            </script>
abraços.
Posso criar uma XML de vqmode com isso igual aquela de mudança do lugar do cep que vc me passou?
elvis_lion escreveu:Olá, não sei editar xml, tem como postar ele arrumado aqui?

Abraços
Olá,
o meu ficou assim, mas tive que alterar uma string de busca. Como disseram anteriormente, se der algum problema, verifique o vqmod.log.
https://www.dropbox.com/s/c7qtocgvientc ... brazil.xml

abraços,

Leandro Caetano
Se não fosse o Leandro Caetano liberando o ctrl+c, ctrl+v eu não conseguiria instalar! Valeu mesmo!
A minha dúvida é a seguinte:
Estou criando um tema.
Por enquanto meu tema é uma CÓPIA IDÊNTICA do tema padrão (somente copiei tudo para uma outra pasta) e mesmo assim o campo Estado não abre as opções.
Mas se eu mudo para o tema padrão o campo Estado libera as opções normalmente.
Alguém imagina porque esse campo está direcionado somente ao tema default de alguma maneira estranha?

PS: Isso acontece mesmo colocando o script acima no header.tpl do meu tema.
Com essa alteração no header os novos campos apareceram no meu tema (finalmente), mas o campo do Estado continua bugado. :(
Também aparece dois campos CEP no meu tema "modificado" desde que coloquei o xml do Leandro que altera a posição do campo CEP.
Em tempo: No tema padrão está tudo perfeito depois das alterações do Leandro.
Primeiramente quero agradecer aos amigos que estão trabalhando dia a dia para melhorar essa ferramenta maravilhosa.
Bom, atualizei para versão 1.5.4.1 e instalei o "[MOD] Cadastro de clientes para o Brasil" tive que incluir a tabela manualmente , ele registra os dados mas da vários erros que vou listar abaixo.
Notice: Undefined index: apelido in /public_html/bem-vindos/vqmod/vqcache/vq2-catalog_controller_checkout_confirm.php on line 155Notice: Undefined index: numero in /public_html/bem-vindos/vqmod/vqcache/vq2-catalog_controller_checkout_confirm.php on line 156Notice: Undefined index: complemento in /public_html/bem-vindos/vqmod/vqcache/vq2-catalog_controller_checkout_confirm.php on line 157Notice: Undefined index: apelido in public_html/bem-vindos/vqmod/vqcache/vq2-catalog_controller_checkout_confirm.php on line 198Notice: Undefined index: numero in public_html/bem-vindos/vqmod/vqcache/vq2-catalog_controller_checkout_confirm.php on line 199Notice: Undefined index: complemento in /public_html/bem-vindos/vqmod/vqcache/vq2-catalog_controller_checkout_confirm.php on line 200
no XML essas informações começam na lina 2992

Pelo pouco que entendo acho que não está sendo carregado estes dados, por favor algum poderia ajudar
fala cara,

}
               }
                  $("#cpf").val("");
                  $("#rg").val("");
               });
                  $("#cnpj").val("");
               });

});
            </script>
abraços.
Alguém sabe colocar isso?
Boa tarde, esse é meu primeiro post.
Primeiro gostaria de agradecer a toda comunidade por disponibilizar de forma gratuita quase que 100% do conhecimento.
Trabalho com Insterpire, ja trabalhei com OC e Prestashop, mas no momento estou testando o OpenCart, o que pra mim é muito melhor, quando digo melhor, mais fácil, leve e com uma comunidade ativa.

Mas como nem tudo são flores, preciso de uma ajuda.
Alguém poderia me dar uma dica de como fazer essas mesmas modificações que foram feitas no cadastro de clientes para o cadastro no programa de afiliados?
Alguém já o fez...ou me diz onde começar, pois olhando fiquei perdido.

Ah...e parabéns por esse módulo ficou show, com as modificações 100% funcional.

Muito Grato.
Boa noite,

Efetuei a atualização dos arquivos necessários para a instalação, mas, restou uma dúvida. Efetuei várias pesquisas e acabei não encontrando respostas, analisei um pouco do código do módulo também e achei um pouco confuzo e grande com mais de 2000 linhas. Como inserir mais campos ao cadastro (ex. Celular, lembrete de senha ... ), seria esta uma modificaão a nível de programação ou facilmente configurável pelo Administrativo do website ??

att,
danfahl escreveu:Postei uma contribuição hoje de um módulo para incluir os campos que precisamos para o Brasil. [Desenvolvida e testada na versão 1.5.2.1 / 1.5.3.1] :D
Construi utilizando o módulo CPF_CNPJ_IE_Razao_social_1.0.8 disponibilizado por Jeann <jeann@surgimento.com.br>, http://www.surgimento.com.br e deixo aqui meu agradecimento e seus créditos também.

Esse módulo utiliza o Vqmod para não alterar diretamente nas páginas de CORE do OpenCart.

Como recebi toda loja OpenCart sem custo, não acho justo cobrar por esse módulo, e sendo assim, disponibilizei em http://www.opencart.com/index.php?route ... on_id=6120.
Espero que a comunidade possa utilizar, melhorar e principalmente, compartilhar.

Bom! Não deixem de baixar e comentar sobre esse módulo. Lembro que é a primeira versão e precisa certamente de ser testado, corrigido e melhorado.

---------------
http://www.graveagudo.com.br
http://www.deivesfahl.com.br

Como fazer este módulo funcionar em outros temas que não seja o default?
Testei na versão 1.5.4.1 e funcionou somente quando mudei o template para o default mas não surtiu efeito no outro tema que estou usando.
Há alguma modificação que possa ser feita para corrigir este problema?
Já aproveitando... como faço para mudar o texto geral de FAX para outro? Por exemplo Celular
  • 1
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11
  • 20