Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Por lucianopoa
rodrigoem escreveu:Pessoal..

Eu achei na net um script que requer vQmod que atende parcialmente o que queremos..

Instalei o vQmod e o script e parece que funciona. Mas somente mais 1 nivel. Para mais niveis, precisa comprar..

URL de acesso:
http://www.opencart.com/index.php?route ... _license=0

Demo no meu site
Http://www.seekstore.com.br

Instalei o script no meu sistema e, após alterar alguns caminhos (no arquivo vqmod) que apontavam para o tema default (apontei para o meu tema), consegui resolver meu problema no menu superior (também tive que alterar no arquivo a linha "margin: -25px 0 0 100px;" para "margin: -25px 0 0 190px;" , pois o 3° nível ficava no meio do nome do 2° nivel.

Com este script, juntamente com as outras informações juntadas neste tópico, acredito que modificá-lo para incluir um 4° nível não deve ser muito díficil (mas no meu caso, isto não é necessário).

Pretendo tentar adicionar a contagem dos produtos no 3° nível (nesse script só aparece a contagem no 2° nível).

Também pretendo tentar fazer a modificação (ao menos para o 3° nível) para o menu lateral.
Por lucianopoa
Nos últimos dias não pude dar prosseguimento a alteração do menu lateral.

Ontem, pesquisando módulos do opencart no site oficial, vi alguns (baixei, mas não testei ainda) que dissem que trabalham até o 3º nível no menu lateral. No mesmo local, vi módulos para desativar a contagem de produtos nos menus, com o objetivo de acelerar o carregamento do site. Acabei desistindo da idéia de adicionar a contagem no 3º nível e, também, optando por desabilitar a contagem de produtos nos outros níveis também. Se mais alguém quiser desabilitar a contagem, posso orientar como fazê-lo.
Bom dia..

Vocês saberiam me dizer como faço para deixar apenas a 1 categoria..

Por exemplo..
quero deixar na pagina inicial do lado esquerdo as categorias, somente pai, sem os sub departamentos. e não estou conseguindo..

Se notar, vai estar Hugo Boss e queria tirar o -teste deixar somente um departamento..
dai quando eu clicar no departamento aparecer na pagina os sub departamentos

este é o site!
www.100prebarato.com.br
Por Mari MP
Gente
preciso de um help

preciso arrumar os meus subtemas

exemplo:

HOJE EU TENHO:

BRINCOS
maxi brincos
black is beautiful