O que eu gostei:
Proposta da loja: muito legal mesmo! Se eu tivesse filho e dinheiro, iria viver torrando dinheiro na sua loja. Na verdade se tivesse dinheiro sobrando e um pouco de tempo, já ia fazer isso

...
Logomarca: simples e direta! Diz tudo oq tem q dizer sem deixar dúvida.
Descrição: bastante abrangente e com vídeos. Isso é muito importante, porém muitas pessoas se esquecem.
O que eu não gostei:
Tamanho: se vc reparar, tudo está pequeno. A logo está pequena, as fotos nas listagens também estão muito pequenas - o cliente tendo uma boa visão do produto, acaba tendo uma ânsia maior em clicar para descobrir mais sobre o mesmo. 6 itens por linha é muita coisa e também acada distraindo o consumidor com muita informação.
Banner's superiores: faltou destaque. Está tudo "redondo", porém não está "explicando" o que é a loja, ou informando sobre os melhores produtos etc...
Theme: eu gostei bastante da logo ( e olha que eu sou chato pra caramba

), porém a loja não está "seguindo a intenção" da marca. A marca (e o q a loja vende), está passando uma ideia de linhas mais retas e menos curvas, porém o layout está todo baseado em cantos arredondados. É importante o layout casar com a marca pra os dois trabalharem juntos. Seria legal também um pouco de contrastes de cores, a página basicamente só tem duas cores: azul e cinza. Acho que poderia ter mais variações de tonalidades (por favor, nada de carnaval, só algo um pouco mais variado).
Velocidade: apesar da loja não estar muito pesada visualmente, ela ta com 1.6MB de tamanho... É bastante para uma loja virtual.
Espero q ajude em algo