Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Na minha loja somente ofereço parcelamento sem juros e com desconto de 5% em 1x. Pelo cálculo original não dá para fazer mostrar o desconto em 1x, então fiz uma pequena alteração. Segue a modificação caso alguém precise.
É só substituir o seguinte código:
Código: Selecionar todos
// Inicia a primeira coluna
echo '<div style="width: 50%; float:left;">';
Por este:
// Inicia a primeira coluna
echo '<div style="width: 50%; float:left;">';
$percentual = 5.0 / 100.0; // 5%
$valor_final = $preco_numero - ($percentual * $preco_numero);
$valor_final = number_format($valor_final, 2, ',', '.');
echo '<li><span style="color: darkgreen;">' . "1x de " . $moeda_da_loja . $valor_final . " (5% de desconto)" . '</span></li>';
Pronto!
Espero que ajude alguém :D
Editado pela última vez por unknown1140 em 06 Mar 2013, 18:51, em um total de 1 vez.
Se vc tiver uma loja com mais de um idioma, provavelmente você vai querer desativar o cálculo para as outras línguas que não sejam o português do Brasil, pois até onde eu saiba é o único lugar que existe parcelamento. Para isso basta colocar o código abaixo imediatamente antes do código do parcelamento:
<?php if ($this->session->data['language'] == 'pt-br') { ?>
E imediatamente após o código, encerre a condição, ou dará erro:
<?php } ?>
unknown1140: realmente, parcelamento é coisa de brasileiro. Boleto também é outra coisa que só existe no Brasil \o/

wesleyroversonsouza: agradeço pelos elogios. A loja ficou mesmo incrível, a personalização dela está excelente, parabéns pelo trabalho. Só achei esquisita a cor azul no menu Categorias do lado esquerdo quando você acessa algum produto, acho que esse azul não combinou. Parabéns e sucesso!
Prezado, estou trabalhando em uma loja opencart personalizada, onde irei usar varios templates personalizaddos,
voce me cobra quanto para me enviar os arquivos ja com esse sistema de parcelamento de produtos para aparecer na pagina inicial, como tambem na descriscao do produto, tentei fazer o passo a passo ai mas nao consegui, veja o que pode me cobra e me avise por favor. se for preciso te mando os arquivos tpl para que implate. aguardo seu contato, obrigado
Eu tentei aplicar este script no OC (1.5.5.1) porém não obtive sucesso pois ao aplicar este script abaixo da linha adequada, as informações sobre o parcelamento não é exibida na página do produto, onde eu apliquei o script. Pode me ajudar? Obrigado
  • 1
  • 11
  • 12
  • 13
  • 14
  • 15
  • 27