Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v1.x
Por meucase
Prezados Senhores,
Estou implementando uma loja virtual cujo o endereço é http://www.meucase.com uqe venderá produtos relacionados à capas de celulares, iphones, etc...
Gostaria de saber se, depois de cadastrado e autenticado, o link com ID do Afiliado vale para qualquer produto do site, não só àquele que o usuário se referiu. Por exemplo:
Um usuário gera um link para determinado produto, o usuário acessa a página e vai a outro produto. Este outro produto, caso seja comprado, será contabilizado, pelo OC, como indicado pelo afiliado X?
Grato desde já!
Por Manoel Vidal
Mensagens Curtidas
Isso mesmo, qualquer produto. O ideal é que você faça o teste de funcionamento em sua loja de todo o processo para ter uma ideia de como funciona.
1º Cadastre um afiliado de teste na loja.
2º Aprove o afiliado na administração da loja.
3º Acesse a conta de afiliado na loja e gere o link.
4º Acesse a loja através do link gerado pelo afiliado.
5º Logue com um cliente e faça um pedido até o final.
6º Logue na administração da loja e verifique se o pedido do cliente que você fez está vinculado ao afiliado.
7º Aprove a venda e libere o crédito do afiliado.
8º Na loja logue com o afiliado e verifique se aparece o crédito de comissão pela indicação.

Espero ter ajudado. :D
Por naire
Pessoal, boa noite,

Estou configurando uma loja Open Cart e a funcionalidade Afiliado não está creditando os créditos para o respectivo afiliado. Fiz o passo a passo citado no post acima, porém mesmo assim não creditou.
Existe mais alguma configuração que eu devo ativar?

Desde já agradeço e parabenizo a todos que mantém o Opencart Brasil pelo excelente trabalho.

Nairê
Por naire
Acabo de descobrir que é necessário confirmar a adição da comissão pelo administrador para cada pedido que é colocado. Desta forma as comissões dos afiliados são contabilizadas.
Obrigado novamente.

Att

Nairê
Por thiagodifoiz
É possível gerar um link para todos os produtos? pois o meu opencart é necessário cadastrar separadamente cada link, se tenho mil produtos preciso gerar um link para cada produto?
Por Renato Frota
depois que o visitante acessa pelo link, é salvo um cookie de tracking no navegador e, qualquer produto que o cliente comprar, dará o crédito ao afiliado