AllexWesley escreveu:muito legal sua loja gostei bastante.
mais a dica do @unknown1140 é verdadeira seria melhor você aumentar um pouco o tamanho das foto da vitrine pra causar um maior impacto nos clientes eu achei bem pequena
só uma pergunta foi muito complicado adicionar as categorias em baixo de cada produto na home você pode falar como faz?
Opa, estou ampliando as imagens aqui, dia 12 de dezembro será o lançamento oficial da loja, então espero estar tudo ok até lá.
Sobre exibir a categoria do produto na listagem eu acrescentei esse código na páginas de controller que exibem o produto:
Ah, não se esqueça de fazer um backup de sua loja antes de modificar essas coisas coisas
Código: Selecionar todos$categories = $this->model_catalog_product->getCategories($result['product_id']);
if ($categories)
$categories_info = $this->model_catalog_category->getCategory($categories[0]['category_id']);
e no array com as informações do produto eu acrescentei os campos categoria, href_categoria, fabricante e href_fabricante:
Código: Selecionar todos$this->data['products'][] = array(
'product_id' => $result['product_id'],
'thumb' => $image,
'name' => $result['name'],
'description' => utf8_substr(strip_tags(html_entity_decode($result['description'], ENT_QUOTES, 'UTF-8')), 0, 100) . '..',
'price' => $price,
'special' => $special,
'tax' => $tax,
'rating' => $result['rating'],
'reviews' => sprintf($this->language->get('text_reviews'), (int)$result['reviews']),
'href' => $this->url->link('product/product', $url . '&manufacturer_id=' . $result['manufacturer_id'] . '&product_id=' . $result['product_id']),
'categoria' => $categories_info['name'],
'href_categoria' => $this->url->link('product/category', 'path=' . $categories_info['category_id']),
'fabricante' => $result['manufacturer'],
'href_fabricante' => $this->url->link('product/manufacturer/product', 'manufacturer_id=' . $result['manufacturer_id']),
);
depois é só exibir essas informações na página .tpl de cada listagem, por exemplo:
Código: Selecionar todos<?php if ($product['fabricante']) { ?>
<br />
<a href="<?php echo $product['href_fabricante']; ?>" class="pequeno" title="Ver mais produtos de <?php echo $product['fabricante']; ?>">
+ <?php echo $product['fabricante']; ?>
</a>
<?php } ?>
<?php if ($product['categoria']) { ?>
<br />
<a href="<?php echo $product['href_categoria']; ?>" class="pequeno" title="Ver mais produtos de <?php echo $product['categoria']; ?>">
+ <?php echo $product['categoria']; ?>
</a>
<?php } ?>
Mas você tem que atentar em cada página, pois por exemplo se você já está na página de uma categoria, não precisa mostrar a categoria dos produtos, só os fabricantes. Entendeu?
Eu até faria uma modificação para vQmod mas não tenho tempo agora, inclusive não me lembro se encontrei essa alteração já pronta na internet ou eu que montei observando o funcionamento do sistema OpenCart mesmo. De qualquer maneira tente implementar, caso tenha alguma dúvida fale comigo pelo e-mail
joaoricardo.rm@gmail.com
[]'s