Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para extensões de Formas de Pagamento
Por marcelomaffezoli
Alguém já utilizou esse módulo nessa versão do OC?
No manual fala que só foi testado até a 1.5.3.1 e tenho um cliente que utiliza a última e quer usar Akatus.
Por midiweb
Para funcionar na versão v1.5.4.1, basta fazer o download do módulo em https://github.com/Akatus/akatus-opencart

Procure o seguinte arquivo catalog\view\template\payment\akatus.tpl
E faça a seguinte alteração:

Encontre o código:
Código: Selecionar todos
<form action="index.php" method="post" enctype="application/x-www-form-urlencoded" name="pagamento" id="pagamento" >
<input name="route" type="hidden" value="payment/akatus/confirm" />
troque pelo:
Código: Selecionar todos
<form action="index.php?route=payment/akatus/confirm" method="post" name="pagamento" id="pagamento" >
<!-- <input name="route" type="hidden" value="payment/akatus/confirm" /> -->
Por fab26x
Fiz algumas pesquisas antes de olhar esse modulo no meu sistema. O problema foi so um que me incomodou muito. Se procurar online via google -- "akatus reclame aqui" Ira ver que existem mais de 800 reclamacoes em menos de 2 anos. O site deles nao tem telefone direto para os usuarios ligar e pedir ajuda. Tudo parece ser enrolado. Por esse unico motivo nao creio que usaria esse sistema.
O detalhe é: As reclamações são de compradores que não tiveram suas compras entregues pelas respectivas lojas. Nesse caso a Akatus não deu o provavel respaldo (como no caso das disputas no pagseguro). Porém, não há reclamações de lojistas que não receberam o dinheiro de suas vendas pela Akatus.