Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v1.x
Oi pessoALL!

o valor de todos os produtos estão aparecendo de forma errada, pr exemplo: se o produto custa "R$90,00" aparece "R$90,00, " ou seja, sempre com a vírgula no final do preço. Ainda não consegui resolver isso.
Editado pela última vez por slavezerorj em 02 Jun 2011, 21:29, em um total de 1 vez.
Amigo, será q por acaso vc não deixou uma "," perdida lá em sistema/localização/moedas - símbolo a direita??
É a única coisa q me vem a cabeça rsrsrs
Também estou com um problema, tenho colocado o preço do produto e aparece outro quando acesso o site da loja, por exemplo, coloco 79.00 e aparece $127,22 ficando em dolares, como resolver isto? Moacir
Não é um problema, é configuração. Como você deve ter a moeda dollar e o real cadastradas, você está cadastrando os preços em real , porém sua loja está exibindo em dollar, logo ela faz a conversão do preço baseado na moeda e exibe o valor atualizado, se você já definiu o real como moeda padrão e continua aparecendo o dollar, basta apagar os cookies do seu navegador que o problema será resolvido.

Espero ter ajudado. :D
moacir silva escreveu:Também estou com um problema, tenho colocado o preço do produto e aparece outro quando acesso o site da loja, por exemplo, coloco 79.00 e aparece $127,22 ficando em dolares, como resolver isto? Moacir
Olá boa noite a todos.

Srs(as) mestres do OpenCart , sou novo nesta plataforma , uso atualmente o Interspire pensei que éra a melhor mais descobri que NAO é, após um amigo me mostar varios recursos do OpenCart eu estou migrando do Interspire para o OpenCart

Estou tendo algumas dificuldades em encontrar algumas coisas , tais como a MOEDA REAL Brasil para inserir no sistema, pensei que daria para trocar as configuraçoes do USD mais nao deu certo . Onde consigo encontrar o BRL ?

Desde já Obrigado
Olá guilhermeludvig,

No Admin vá em: Sistema > Localização > Moedas
Caso não tenha, basta cadastrar.

* Moeda: Real
* Código: BRL
Símbolo à Esquerda: R$
Símbolo à Direita: deixe vazio
Casas Decimais: 2
Valor: 1.00000000
Situação: Habilitado

Espero ter ajudado.