Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para extensões de Formas de Pagamento
Por alexbarbosa
Qnewton, veja o meu diálogo com o desenvolvedor:

"No admin eu defini as parcelas, mas elas não aparecem na compra
com cartão. E o botão "pagar" do boleto e débito não funcionam."

Resposta:Alex, o módulo já estar em funcionamento.
Renomeei o arquivo catalog/view/theme/SEU_TEMA/template/payment/moip.tpl

Quando fui lá ver tinham 2 arquivos:
moip_back.tpl
moip_26_11.tpl

Não sei se isso ajuda. Pra mim ainda não ficou claro o que ele fez.
Fico me perguntando pq isso tudo não está redondo, pq as soluções
não estão disponíveis. Meu módulo ainda tem erro...

Erros no http://meudominio.com.br/retorno_moip.php

Notice: Undefined index: id_transacao in /home/belasofi/public_html/retorno_moip.php on line 25

Notice: Undefined index: status_pagamento in /home/belasofi/public_html/retorno_moip.php on line 44

Notice: Undefined variable: status in /home/belasofi/public_html/retorno_moip.php on line 72

Notice: Undefined index: id_transacao in /home/belasofi/public_html/retorno_moip.php on line 72

Notice: Undefined variable: status in /home/belasofi/public_html/retorno_moip.php on line 104

Notice: Undefined index: id_transacao in /home/belasofi/public_html/retorno_moip.php on line 104

Notice: Undefined variable: status in /home/belasofi/public_html/retorno_moip.php on line 112

Notice: Undefined index: id_transacao in /home/belasofi/public_html/retorno_moip.php on line 155

Notice: Undefined index: id_transacao in /home/belasofi/public_html/retorno_moip.php on line 156

Notice: Undefined index: name in /home/belasofi/public_html/retorno_moip.php on line 158

Notice: Undefined index: tipo_pagamento in /home/belasofi/public_html/retorno_moip.php on line 159

Notice: Undefined index: id_transacao in /home/belasofi/public_html/retorno_moip.php on line 161

Notice: Undefined index: id_transacao in /home/belasofi/public_html/retorno_moip.php on line 161

Notice: Undefined index: email_consumidor in /home/belasofi/public_html/retorno_moip.php on line 172

Notice: Error: E-Mail to required! in /home/belasofi/public_html/system/library/mail.php on line 51

Como conserto isso tudo?

Abs,

Alex Barbosa
www.alexbarbosa.com
Por gnewton
Quando fui lá ver tinham 2 arquivos:
moip_back.tpl
moip_26_11.tpl
Alex, ele criou estes dois arquivos pra você?

Conversando com o Valdeir ele me disse que meu tema ta sem alguns requisitos que ele cita na documentação. Estes requisitos são:
Requisitos

OpenCart: 1.5.1, 1.5.1.3, 1.5.2.1, 1.5.3, 1.5.3.1, 1.5.4, 1.5.4.1
VQmod: Sim
jQuery: 1.7 ou superior
ColorBox: Sim

Em negrito está o que eu tenho certeza que tenho (versão do OC e Vqmod), minha dúvida é como é que eu sei qual a versão do jQuery e este Colorbox se está instalado?

Pode ser uma pergunta besta, mas não sei nada de progrmação. To indo na raça aqui :lol:
Por gnewton
Opaa valeu Nyux!

Minha versão é 1.6.1 =/ Terei que instalar outra...

Alguém sabe me dizer como instalo a versão mais recente?

Entrei no site do jQuery e fiz o download e abre uma nova aba no navegador com uma porrada de códigos e não tenho ideia de como instalar. Valeu
Por thyagosouza
pelo menos vocês conseguiram instalar, eu não to conseguindo nem isso pq tá dando esse erro aki

Notice: Error: Unknown column 'salt' in 'where clause'
Error No: 1054
SELECT * FROM oc_user WHERE username = 'MEULOGINAPARECEAKI' AND (password = SHA1(CONCAT(salt, SHA1(CONCAT(salt, SHA1('MINHASENHAAPARECEAKI'))))) OR password = 'fcc4545cce861368b1ffd8510c2222588621e9eac') AND status = '1' in /home/tudopara/public_html/system/database/mysql.php on line 49

alguém sabe oq tá acontecendo? :oops:
Por Nyux
vc substitui a pasta do jquery pela q vc fez o download, vá no header.tpl do seu theme, e procure lá a referencia ao jquery, e substitua pela versao que vc fez o download.
;)
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 9