Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para módulos, formas de pagamentos e formas de envio para OpenCart v1.x.
Bom, da CIELO agora não posso reclamar eles realizam uma homologação em 3 dias úteis isso é um record, agora da REDECARD da pena, estou a 2 meses tentando fazer uma afiliação, mandei 4 emails e eles perdem a documentação, é isso mesmo "PERDERAM A DOCUMENTAÇÃO", um absurdo para uma operadora de cartão de crédito, seguindo a sugestão do Gerente do meu Banco, ele fez um Credenciamento normal então e ai ficou só para realizar a Duplicação do Cadastro para a solução Komerci, ai sim, agora começa até a ser palhaçada, a menina que me atendeu não tem conhecimentos básicos de E-commerce, começou a me dizer que o site estava acusando erro e não deixava comprar o produto, sendo que ela não estava selecionando a Quantidade e a mensagem que aparecia era avisando isso, ai ela me falou que precisava do CADIADINHO DE SEGURANÇA, pelo amor de Deus, todo mundo sabe que o SSL só é necessário na hora em que tem dados do cliente envolvidos, eu uso uma das mais renomadas ferramentas E-Commerce do brasil, tem mais de 5000 lojas no Brasil, tenho 150.000 acessos mês e vendo mais de 70 pedidos dias através da CIELO e eles me vem com essa, sendo assim, as maiores Lojas Online do Brasil, não preciso nem citar, que também só tem SSL na hora de efetuar o Cadastro e o Pagamento também estariam em desacordo com essa norma SSL, porém não tem nada a ver, o problema mesmo é que esse pessoal tinha que fazer o famoso "Curso de Windows", é vergonho um pessoal tão destreinado na REDECARD. Atendimento e conhecimento técnico ZERO, usem a CIELO e sejam felizes.
Ricardo, bom vc ter levantado a situação da RUIMCARD , mas como João questionou :
Alguém já implantou o sistema da Cielo ou Redecard no site da Opencart? Se possível alguém pode dar uma luz. Valeu. João
Sou iniciante e tb gostaria desta luz.
Boa tarde,

Tinha um post aqui falando exatamente disso, com link pra download e tudo mais, porém houve alguns "conflitos" e acabaram por remover o download...pelo menos eu não achei mais o post, se alguem tiver o mesmo por favor poste ae pra comunidade.

Eu consegui homologar algumas lojas com Cielo, porém confesso que em algumas delas tive que suar a camisa pra conseguir uma afiliação com eles, que me pareçe ser o mais demorado, em 1 chegou a mais de 2 meses.
kojake escreveu:amigo esse modulo ja foi retirado da comunidade mais muitas pessoas precisa dele eu nao sei se eu estou quebrando alguma regra
mais esta ai o link lembrando que esse modulo nao tem suporte
o modulo é o msm que estava postado na comunidade foi desevouvido pelo manuel pedro e outros colaboradores
https://sites.google.com/site/hostelim/ ... ects=0&d=1
Imagino que não esteja, pois sempre foi livre e deve continuar sendo livre, porém bem lembrado, não tem suporte !!!

Falando nisso, Manoel poderia novamente disponibilizar esse download aqui para a comunidade deixando um tópico fixo para download ?
maikorodrigo escreveu:
kojake escreveu:amigo esse modulo ja foi retirado da comunidade mais muitas pessoas precisa dele eu nao sei se eu estou quebrando alguma regra
mais esta ai o link lembrando que esse modulo nao tem suporte
o modulo é o msm que estava postado na comunidade foi desevouvido pelo manuel pedro e outros colaboradores
https://sites.google.com/site/hostelim/ ... ects=0&d=1
Imagino que não esteja, pois sempre foi livre e deve continuar sendo livre, porém bem lembrado, não tem suporte !!!

Falando nisso, Manoel poderia novamente disponibilizar esse download aqui para a comunidade deixando um tópico fixo para download ?

Pq da pasta valterlim dentro do zip? e o catalog.zip e a mesma versao das pastas?
Amigos boa tarde.
Em solidariedade ao ricardolagg vou compartilhar a minha experiência com a RuimCard:
A Ruimcard é a empresa mais "Boca de Porco" que conheci na minha vida . Meu credenciamento foi solicitado pelo gerente da conta da minha empresa PJ, e foi solicitado um Gateway de Pagamentos (Komerci).
Apos uma semana enviaram um terminal POS GPRS funcionando e tudo normal. No mês de abril quando fui solicitar a homologacão do meu Komerci, simplesmente me informaram que não havia nenhuma solicitação para tal serviço.
Efetuei um nova solicitação e me informaram que o prazo para homologação era 15 dias úteis e me solicitaram o envio de documentos ao qual o fiz. Apos 30 dias da solitação e depois de ouvir bastante mentiras dos incompetentes da RedeCard, fui informado que a minha solicitação havia sido cancelada por falta dos documentos. Não adiantou espernear, gritar, e comprovar que havia enviado simplesmente havia sido cancelado e acabou-se . Solicitei novamente o serviço enviei novamente os documentos e apos passar mais vinte dias ouvindo que estava em análise, me aborreci e pedi o cancelamento do meu credenciamento ao qual obtive como resposta da incompetente que me atendeu que estava cancelado.
Até hoje recebo cobranças da Redecad me ameaçando de SERASA por cobranças de utilização dos serviços no período que já estava cancelado.
Se você quiser aporrinhação, ser mal atendido, e receber cobranças indevidas, contrate a Redecard.

Na Cielo fui bem atendido e sou até hoje, levaram 24 horas para homologar o meu gateway de pagamento e levou dois minutos para habilitar o Cielo Mobile .

Compare e faça sua escolha !!