- 25 Jul 2012, 11:38
Bom, da CIELO agora não posso reclamar eles realizam uma homologação em 3 dias úteis isso é um record, agora da REDECARD da pena, estou a 2 meses tentando fazer uma afiliação, mandei 4 emails e eles perdem a documentação, é isso mesmo "PERDERAM A DOCUMENTAÇÃO", um absurdo para uma operadora de cartão de crédito, seguindo a sugestão do Gerente do meu Banco, ele fez um Credenciamento normal então e ai ficou só para realizar a Duplicação do Cadastro para a solução Komerci, ai sim, agora começa até a ser palhaçada, a menina que me atendeu não tem conhecimentos básicos de E-commerce, começou a me dizer que o site estava acusando erro e não deixava comprar o produto, sendo que ela não estava selecionando a Quantidade e a mensagem que aparecia era avisando isso, ai ela me falou que precisava do CADIADINHO DE SEGURANÇA, pelo amor de Deus, todo mundo sabe que o SSL só é necessário na hora em que tem dados do cliente envolvidos, eu uso uma das mais renomadas ferramentas E-Commerce do brasil, tem mais de 5000 lojas no Brasil, tenho 150.000 acessos mês e vendo mais de 70 pedidos dias através da CIELO e eles me vem com essa, sendo assim, as maiores Lojas Online do Brasil, não preciso nem citar, que também só tem SSL na hora de efetuar o Cadastro e o Pagamento também estariam em desacordo com essa norma SSL, porém não tem nada a ver, o problema mesmo é que esse pessoal tinha que fazer o famoso "Curso de Windows", é vergonho um pessoal tão destreinado na REDECARD. Atendimento e conhecimento técnico ZERO, usem a CIELO e sejam felizes.