Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Luiz R. escreveu:
Manoel Vidal escreveu:Luiz, a Windy é representante direta da Dinodirect, ela trabalha lá dentro. :D

Sim Sim, estava conversando com ela e adquirindo + informações de vendas onlines.
Stephanie(Windy), representante DinoDirect, ela faz ativação de contas para revendedores. (Dropshipping)

Muito interessante...
Caros amigos, tenho uma loja virtual e gostaria de saber se tem algum modulo tipo este onde as pessoas poderiam fazer Dropshipping através do meu?
Amigos, uma dica para quem como eu não domina o inglês, no msn tem um tradutor automático adiciona como se fosse um amigo mtbot@hotmail.com apos ele aparecer clique na pessoa e depois adicione ele na conversa você vai escolher sua linguagem e depois a linguagem que quer traduzir, ele traduz a sua e a outra automaticamente
Gente, é impressão minha ou os preços do DD estão fora da realidade??? Onde já se viu, as íscas artificiais para pesca, que inclusive eu conheço aqui no Brasil por 19,90 estão por 96,00, exatamente as mesas, os aspiradores de pó automotivo que no ML estão por 19,90...no DD por 69,80...sei não...tem algo errado aí.