Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v1.x
#32461
Boa tarde a todos.
Estou com alguns problemas na página de cadastro de clientes e vou listá-los.

Primeiro, quando entro na página de registro aparece este erro: SyntaxError relacionado as regiões ( Veja no link -> http://madamenorah.com.br/conta/registrar). Se eu der OK no erro, ele permite o cadastro, mas não me dá a opção de selecionar o País (que é só o Brasil) nem habilita os estados.

O segundo problema é com o login, lá no topo da loja. Eles não permitem a seleção para o cliente logar ou se registrar. Já procurei, mas não encontro onde editar isto.

E por fim, gostaria de saber qual arquivo eu modifico para que o nome Registrar Conta fique maior. Já modifiquei um monte de coisas no stylesheet, mas ainda não achei.

PS: Minha loja já está funcionando e só descobri este erro porque uma cliente em potencial veio me informar que não conseguia se cadastrar.
Modifiquei todo o layout apenas fuçando aqui na comunidade, mas não sou desenvolvedora nem nunca fiz curso, então não entendo muita coisa nem termos técnicos.

Agradeço a quem puder me ajudar. Obrigada!
Editado pela última vez por dreinaterto em 18 Dez 2012, 22:42, em um total de 1 vez.