Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v1.x
Por AlyssonGirotto
Pessoal tive um problema com minha loja e tive que reinstalá-la.

Não sei se fiz o procedimento certo.

1) Entrei em meu Cpanel, compactei os arquivos delas, baixei e com eles fiz um nova instalação, incluindo a pasta install novamente.
2) Exportei o Banco de Dados antigo.
3) Fiz a instalação normalmente e a loja foi instalada padrão. Eliminei todas as tabelas do banco de dados.
4) Importei posteriormente o banco de dados antigo.

Porém aparece uma mensagem:
Notice: Error: Duplicate entry '1' for key 'PRIMARY'
Error No: 1062
-- -- Extraindo dados da tabela `attribute` -- INSERT INTO `attribute` (`attribute_id`, `attribute_group_id`, `sort_order`) VALUES (1, 6, 1), (2, 6, 5), (3, 6, 3), (4, 3, 1), (5, 3, 2), (6, 3, 3), (7, 3, 4), (8, 3, 5), (9, 3, 6), (10, 3, 7), (11, 3, 8) in /home/ciavirtu/public_html/system/database/mysql.php on line 49

E o banco não é importado.
Nele estão mais de 100 produtos cadastrados e seria muito complicado perder todos eles.
Alguém me daria uma mão do que posso fazer?
Não tenho conhecimentos com Banco de Dados, caso seja necessário pago por esse serviço.

Aguardo respostas :D
Por denisgomes
Você tem certeza de que eliminou todas as tabelas? Às vezes eu tenho de mandar eliminar todas as tabelas umas 3 ou 4 vezes porque o CPANEL alega que existem associações entre algumas delas e aí ele se recusa a apagá-las, mas consigo isso na 2a ou 3a vez.

Fique tranquilo, deve ser só um problema simples de resolver. A propósito, o erro que você indicou geralmente acontece quando já existem dados na tabela que você está importando (attribute).