Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v1.x
Meu amigo... se você não dispõe de 40, 50, 80, 100 reais pra investir em um tema decente e de excelente qualidade pra sua loja... Pra quê abrir uma loja então?

Não quero julgá-lo, mas uma loja virtual é uma empreitada como qualquer outra, e principalmente como uma loja física. Quanto mais você investir, maior será o seu retorno.
Meu velho vou responder sua pergunta, sim tem um jeito! vou compartilhar em outro topico para derrepente me ajudarem, da uma olhada nos outros topicos vou colocar na seguinte forma: baixe templates pagos sem gastar nada fácil e pratico!!!
@comercio

Existem templates free em em Opencart.com. Instalando um desses e com um algumas modificações dá pra fazer uma loja OK. (Dependendo do seu gosto, claro. "Gosto é que nem juízo, cada um tem o seu")
Link para os templates: http://www.opencart.com/index.php?route ... 20opencart

Mas se vc não for programador e design ou não tiver escravos que façam isso por você, muito provavelmente será bem mais barato comprar um template pronto e ajustar usando o suporte (Se tiver no pacote).

Espero que tenha falado algo útil.

té!
bardela87 escreveu:Meu velho vou responder sua pergunta, sim tem um jeito! vou compartilhar em outro topico para derrepente me ajudarem, da uma olhada nos outros topicos vou colocar na seguinte forma: baixe templates pagos sem gastar nada fácil e pratico!!!
Zé mané.