Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para extensões de Formas de Pagamento
Por Arena
Instalei o módulo de pagamento gratuito opencart mais estou com o seguinte problema. O módulo foi instalado e ativado perfeitamente, mas quando vou concluir a compra antes de abrir a tela para preencher os dados do cartão está dando um erro. Lembrando que segui todos os passos de instalação e entrei com todos os dados da cielo no módulo. Se alguem poder me ajudar fico grato.

Erro quando seleciona pagamento cartão crédito

erro
Ocorreu um erro em sua transa��o!
Detalhes do erro:
C�digo do erro: 002
Mensagem: Credenciais inv�lidas.

Erro quando seleciona pagamento cartão débito

Detalhes do erro:
C�digo do erro: 001
Mensagem:
O XML informado n�o � valido:
- string value 'visae' is not a valid enumeration value for type of bandeira element in FormaPagamento in namespace http://ecommerce.cbmp.com.br: ''
Por Arena
Observei que quando seleciono o número de parcelas não abre o campo para preencher os dados do cartão. Nem no modo teste nem no outro modo. Acho que esse pode ser o problema. quando desativo o modo teste o erro é o seguinte:

Detalhes do erro:
C�digo do erro: 011
Mensagem: Para Discover, s� � poss�vel transa��o de Cr�dito � Vista.
Por erosjunior
Prezados, estou também trabalhando com este modulo da CIELO, entretanto, lendo no manual da CIELO que obtive diretamente no site, não observei a utilização da bandeira "visae" VISA ELECTRON acredito que por conta disso que o erro ocorra!
As bandeiras disponíveis são: visa, mastercard, diners, discover, elo e amex
A solução rápida que vejo é "desabilitar" a bandeira VISA ELECTRON dentro do admin da forma de pagamento.
Estou em contato com a Equipe de Suporte da Cielo para inclusive descobrir como ficam os clientes VISA ELECTRON se foi tudo unido em uma bandeira só, e quando tiver esta resposta posto aqui!
Abraços,
ÉROS JUNIOR
Bom dia,

Tenho o Módulo CIELO funcionando e com a bandeira Visa Electron, e instalado em algumas lojas.

Se alguem precisar entre em contato

Abraços.
Compartilhe ai conosco, pelomenos o arquivo que pode ser o local do erro..
maikorodrigo escreveu:Bom dia,

Tenho o Módulo CIELO funcionando e com a bandeira Visa Electron, e instalado em algumas lojas.

Se alguem precisar entre em contato

Abraços.