Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para temas OpenCart v1.x.
Olá pessoal, não gosto de desenvolver design de nada, por isso não tenho ideia do que pode estar gerando meu problema.

Quando cadastro produtos com preços especiais (desconto) aparece o preço antigo riscado, o preço novo e um ícone redondo com a escrita "promo" na imagem do produto.

Isso funciona perfeitamente no chrome. Entretanto, no IE o ícone em vez de ficar redondo fica quadrado, bem feio.

o url da minha loja (esta em testes e os produtos cadastrados não são realmente vendidos) http://www.bolsachique.com

Aproveitando o tópico, alguém sabe de um módulo que execute a mesma função? pra adicionar mais "legendas" nas imagens tipo : "promoção" "fora de estoque" "faça um orçamento" etc? meu opencart é 1.5.4.1

Obrigado pela ajuda desde já. :D

Um abraço!
Victor.

Isso depende do tema (no caso o default do opencart não possui esse promo, então você teria que especificar o tema que está usando). Tente também testar em versões mais atuais do IE, pois muita coisa do OC (mesma com o tema padrão) costuma ficar bagunçado no IE anterior a versão 10.

Sobre o módulo, conheço uma versão paga dele que modifica várias lugares e você ainda pode adicionar sua "legenda"
procure por "custom label", eu estou tentando colocar no meu site isso (eu mesmo estou estudando como faz) e já consegui fazer aparecer a "promo" (no caso da parar colocar qualquer imagem) a única coisa que não ficou legal foi o posicionamento dela (não ficou no alto). Se você souber css ou quiser compartilhar alguns códigos desse seu tema, talvez possamos conseguir posicionar bem a "promo" sem necessidade de comprar uma extensão nova.