Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Por Carlos Herrera
olá, tenho uma loja e ativei o frete gratis para comprar acima de R$ 100,00. Porém quando o pedido é acima de R$ 100,00 aparece para o cliente a opção de Sedex, PAC e Frete Grátis, e as vezes os clientes clicam no Sedex ou PAC e depois reclamam que o frete eram gratis. Gostaria de saber se alguem pode me ajudar a fazer com que quando a compra for acima de R$ 100,00 aparecesse apenas a opção de Sedex e Frete Gratis. obrigado
Por hsystem
Carlos Herrera escreveu:olá, tenho uma loja e ativei o frete gratis para comprar acima de R$ 100,00. Porém quando o pedido é acima de R$ 100,00 aparece para o cliente a opção de Sedex, PAC e Frete Grátis, e as vezes os clientes clicam no Sedex ou PAC e depois reclamam que o frete eram gratis. Gostaria de saber se alguem pode me ajudar a fazer com que quando a compra for acima de R$ 100,00 aparecesse apenas a opção de Sedex e Frete Gratis. obrigado
Tem cliente que é burro viu!!! rs...
Acho que você vai ter que fazer uma alteração no código amigo.

Mas uma solução(na minha opinião), seria colocar um pequeno aviso na hora do cliente escolher a opção de frete.
Um aviso do tipo:
"Para frete GRATIS, escolha a opção ('nome da opção)' "
Isso é fácil de ser feito, é só alterar o arquivo .tpl responsável pelo layout no checkout ou na simulação do frete.

Espero ter ajudado.
=)