Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Olá meus amigos, aqui estou eu para tirar uma dúvida com os mestres do OpenCart.
Instalei o CMS tudo como manda o figurino, porém há 3 erros.
O primeiro é na home, logo quando abro o link da loja ele mostra essa linha aqui em cima

( Warning: session_start() [function.session-start]: open(/home/DOMINIO/sess_flq0hqr5v0mmec7b9o9u2vk5n0, O_RDWR) failed: No such file or directory (2) in /home/copiadora853.com.br/www/loja/system/library/session.php on line 11 )

O segundo é a mesma coisa basicamente, ele mostra outra linha só que no rodapé da página >>

( Fatal error: Call to a member function get() on a non-object in /home/copiadora853.com.br/www/loja/index.php on line 99 )

Até então, está funcionando normal (eu creio que sim), pois não tem nada tronxo na interface.
E o terceiro problema é que não consigo acessar o painel administrativo de jeito nenhum,
quando tento fazer login ele tipo que faz que vai entrar e do nada volta pra mesma tela de login. Já tentei fazer a redefinição pelo email, mas o email não chega pra mim. Não sei o que faço.
Detalhes adicional, instalei manualmente, pois na hospedagem que eu comprei não tem o instalador de CMS opencart.
Mas ocorreu tudo bem, sem nenhum erro. Não faço ideia do que venha ser isso.

No painel administrativo também apresenta esses mesmos erros citados acima.
No inicio do painel tbm aparece isso ( Warning: session_start() [function.session-start]: open(/home/DOMINIO/sess_flq0hqr5v0mmec7b9o9u2vk5n0, O_RDWR) failed: No such file or directory (2) in /home/copiadora853.com.br/www/loja/system/library/session.php on line 11 )

e no rodapé isso ( Fatal error: Call to a member function get() on a non-object in /home/copiadora853.com.br/www/loja/admin/index.php on line 78 )

Estou querendo uma humilde ajuda dos vossos amigos, pois nunca vi isso, sinceramente.
Meus amigos, desde já obrigado
Venho acompanhando o fórum e o site a muito tempo e está de parabéns, tanto é que eu fiquei triste a uns dias atrás porque ele estava off, não consegui acessar de jeito nenhum, imaginei que tinha saído do ar, uma pena se acontecesse.
Enfim, agradecido desde já.
Forte abraço, Kelvin!
você alterou o caminho ali em /home/DOMINIO/, mas baseando-me pelo caminho que vejo abaixo, /home/copiadora853.com.br/www ... eu imagino que esse caminho esteja errado.

Crie um arquivo com um nomealeatorio.php e envie para a raiz da sua loja, com esse conteúdo:
Código: Selecionar todos
<? phpinfo(); ?>
e me passe o link por MP para eu dar uma olhada.
Meus amigos, o primeiro erro consegui resolver pelo código mesmo. Agora o segundo erro permanece ;s
Eu não consigo de forma nenhuma entrar na administração. Eis outro problema agora kkk
eu fui direto no banco de dados e na tabela de usuário eu alterei a senha manual lá pra ver se funcionava e não deu resultado, continua do mesmo jeito. Pra acabar de danificar tudo, eu exclui o usuário do banco de dados...

Tem como eu criar outro usuário por lá ou alguma outra solução? O que eu faço nessa hora... Me ajudem.
Grato, Kelvin!
________________________________________________________________________________________________________________

Desculpe, mas como havia falado que teria resolvido, estava enganado. piorou foi mais.... Eu vou fazer o seguinte, exclui tudo e vou upar novamente. Vou fazer o que o amigo acima citou, e vamos ver onde estou errando. Eu acredito que é nessa hospedagem chata, pois em outras hospedagem com cPanel dá tudo certo, pois tenho uma outra loja em total funcionamento e nunca deu erros. Nessa hospedagem que não tem cPanel, tenho que instalar manual. Vou jogar novamente os arquivos e instalar de novo, pra ver. Eu tinha excluído uma parte do código, e quando eu adicionava produtos no carrinho, logo ele esvaziava sozinho. Vou fazer o up novamente e venho dar o feedback. Até breve..
Pronto, fiz tudo como manda o figurino, re-upei os arquivos, instalei tudo direitinho e continua o mesmo erro. Eu não faço nenhuma alteração em código ou nada do tipo, apenas instalo e quando vou pra home da loja dá o erro. E no painel de administração também não consigo entrar.
aqui está o link >> http://copiadora853.com.br/loja/
Espero a ajuda dos amigos.. Obrigado.
_______________________________________________________________________________________________________

Renato Frota, aqui está o link que você pediu...
http://copiadora853.com.br/loja/teste.php Não pude te enviar por MP, por isso estou mandando aqui mesmo. Grato
KelvinVenancio escreveu:Pronto, fiz tudo como manda o figurino, re-upei os arquivos, instalei tudo direitinho e continua o mesmo erro. Eu não faço nenhuma alteração em código ou nada do tipo, apenas instalo e quando vou pra home da loja dá o erro. E no painel de administração também não consigo entrar.
aqui está o link >> http://copiadora853.com.br/loja/
Espero a ajuda dos amigos.. Obrigado.
_______________________________________________________________________________________________________

Renato Frota, aqui está o link que você pediu...
http://copiadora853.com.br/loja/teste.php Não pude te enviar por MP, por isso estou mandando aqui mesmo. Grato
O fórum deixa a mensagem em "caixa de saída" no seu painel de controle até que eu leia a mensagem (assim você pode editá-la, se houver necessidade). Agora que eu li, fica em sua pasta de mensagens enviadas.

Já respondi a MP.