Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para módulos, formas de pagamentos e formas de envio para OpenCart v1.x.
Olá pessoal, boa noite!

Estou com um problema que de maneira alguma consigo resolver... A medida que fui modificando a loja, eu fui testando todos os componentes para não ter nenhuma surpresa ao final. Bom, fui bem até a hora de instalar o modulo dos correios... Assim que eu instalo o modulo, a estimativa de frete no carrinho para de funcionar! Clico no botão para ter a estimativa e nada acontece, nadinha mesmo... Ainda assim fui tentar finalizar a compra, mas quando chega na confirmação de endereço acontece a mesma coisa, clico no botão "Continuar" e simplesmente nada acontece, ou seja, não tem nem como finalizar a compra.

Quando eu desinstalo o modulo, coloco um frete fixo, por exemplo, vai tudo tranquilamente até o fim da finalização da compra. Alguém já passou por algo parecido e tem uma luz para me dar?

Abraços!

Edit: Ah, a versão do meu Opencart é 1.5.1.3
Editado pela última vez por hdapaz em 08 Fev 2013, 13:25, em um total de 1 vez.
Bugs arrumados pessoal... Haviam 2, o do modulo dos correios era porque a biblioteca Curl estava desativada, ativei e ele funcionou perfeitamente, o outro era um conflito com um jquery que estava usando, fez parar de funcionar todos os botões 'Comprar' e 'Continuar'. A única solulçao possível foi deixar de lado o script para que tudo voltasse ao normal, sem umas firulinhas, mas fazer o que né.

A loja já está quase finalizada, logo mais posto ela para vocês verem... Abraços!!!