Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para temas OpenCart v1.x.
Por isleno
Olá pessoal, fiz um slider para colocar os meus depoimentos, o slider é este: http://upgradeloja.genesiseries.com/dep ... index.html
Fazer o slider, eu fiz, agora só não consigo colocar ele na loja junto ao modulo do meu tema, preciso colocar ele na parte de Depoimentos (lá embaixo): http://upgradeloja.genesiseries.com/

Preciso implementar este codigo:

Style:
Código: Selecionar todos
	<style type="text/css" media="screen">
		.slides_container {
			width:244px;
			display:none;
		}

.slides_container div {
			width:244px;
			height:230px;
			display:block;
		}

.pagination {
			list-style:none;
			margin:0;
			padding:0;
			display:none;
		}
	</style>
SCRIPTS
	<script src="https://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.7.1/jquery.min.js"></script>
	<script src="js/slides.min.jquery.js"></script>

<script>
		$(function(){
			$('#slides').slides({
				preload: true,
				generateNextPrev: true
			});
		});
	</script>
Os Divs:
	<div id="slides">
		<div class="slides_container">
			<div>
				<p><font color="#bdbdbd">Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.</font></p>
			</div>
			<div>
				<p><font color="#bdbdbd">Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.</font></p>
			</div>
			<div>
			</div>
			<div>
			</div>
		</div>
	</div>
Quando coloco isso tudo lá na sessão de depoimentos, não aparece nada.
Ao contrario do facebook que eu fiz, ele carregou o script e o css normalmente

Script do face:
<script>(function(d, s, id) {
  var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
  if (d.getElementById(id)) return;
  js = d.createElement(s); js.id = id;
  js.src = "//connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1";
  fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, 'script', 'facebook-jssdk'));
</script>
Como vocês provavelmente não conhecem como é os arquivos do meu módulo, passarei resumidamente só as partes envolvidas.
Este é o footer.tpl, aonde estou tentando colocar é o campo ABOUT US
<div id="custom-footer">
<div class="set-size">

<?php if ($this->config->get('about_us_status') == '1') : ?>

<div class="grid-<?php echo 12 / $custom_footer_active_columns; ?> float-left">

<h2><?php echo $this->config->get('about_us_header'); ?></h2>

<p>

<?php echo html_entity_decode($this->config->get('about_us_text')); ?>

</p>

</div>

<?php endif; ?>
Este é o admin/view/template/module/universal.tpl , é ele que fica no painel administrativo criando a div para que você possa escrever as coisas
Acho que é a parte mais importante daqui e creio que eu possa resolver meu problema mechendo só nela, resta saber EM QUAL LUGAR:
		<!-- ABOUT US -/////////////////////////// -->

<!-- Title Footer -->

<div class="title-footer">
			<div>

<h3>About us</h3>
				<?php $selected_disabled = false; $selected_enabled = false; if($about_us_status == 0) { $selected_disabled = ' selected="selected"'; } if($about_us_status == 1) { $selected_enabled = ' selected="selected"'; } ?>
				<select name="about_us_status" style="width:272px"><option value="0"<?php echo $selected_disabled; ?>>Disabled</option><option value="1"<?php echo $selected_enabled; ?>>Enabled</option></select>

</div>
		</div>

<div class="left" style="width:450px">

<!-- Input -->
				<div>

<p>Header text</p>
					<div class="input"><input type="text" value="<?php echo $about_us_header; ?>" id="about_us_header" name="about_us_header" style="width:251px;padding:2px 10px" /></div>

</div>
				<!-- End Input -->
				<!-- Input -->
				<div>

<p>About text</p>
					<div class="input"><textarea name="about_us_text" rows="10" cols="50" style="width:263px;height:250px;padding-top:10px"> <?php echo $about_us_text; ?></textarea></div>

</div>
				<!-- End Input -->

</div>

<!-- END ABOUT US ?///////////////////////////////////// -->
Será que não há forma de montar o slider em outro canto e puxar apenas uma tabela com o slider para dentro do modulo com algum comando simples?
Valeu!