Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v1.x
Por jhone
Estou com um probleminha em meu site aqui, onde eu estou fazendo a homologação do mesmo dentro de uma subpasta (www.minha_pagina.com.br/nojaloja), a pagina inicial neste link está funcionando normalmente, o problema é quendo vou entrar em outra categoria, ou seja, acessar outra pagina do site, sou levado pra página do site antigo em www.minha_loja.com.br
Se alguém souber o que pode ser fico agradecido pela ajuda.

Se alguém quiser visualizar a página e verificar o problema pode acessar: www.facile.com.br/novaloja
Acessa e clique por exemplo em acessório, na url ainda irá continuar sendo exibido o endereço dentro da pasta /novaloja porém a página está externa a essa pasta
Deve ter algo errado no config.php

o path deve estar similar a /home/facile/public_html/
atualize para /home/facile/public_html/novaloja/
Por jhone
Conferir aqui, está certinho como você escreveu mesmo. Percebi aqui que qualquer pagina que acessava e até mesmo produtos que eu clicava me direcionava pra raiz, refiz o projeto sem aproveitar nada da raíz, os produtos estão indo pras páginas certinhas, porém no menu ao clicar em uma opção ele me redireciona novamente pro site na raíz.
Por jhone
Renato Frota, obrigado pela ajuda. Consegui resolver aqui, refiz todos meus passos aqui e encontrei o problema. Eu estava configurando o site para trabalhar com url amigável, quando ativo essa opção, os link que eu acessar me levará para o diretório raíz do site, logo devo ativar a url amigável depois que o site que está em homologação estiver pronta para se tornar oficial.
Nesse caso, é só procurar no arquivo .htaccess a linha RewriteBase / e colocar /novaloja/