Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Por prmpoker
Bom dia pessoal.
Eu vi no admin da minha loja que há a possibilidade de escolher, numa combobox, com qual loja se vai trabalhar. Isso me leva a crer que o sistema é "multilojas". Estou correto em meu raciocínio? Se sim, como isso funcionaria? Minha loja: http://www.mixsuldistribuidora.com.br/loja/

Tenho uma subdivisão que vende apenas rodas e pneus e queria uma "nova" loja apenas para estes itens. Qual a melhor solução para isso?

Fico muito grato pela atenção.

Um abraço.

Paulinho.
Sim, seu raciocínio está correto. O recurso de multiloja permite fazer o que você deseja, e administrar tudo usando uma única interface integrada. Por exemplo: a lista de produtos na administração trará todos os produtos, e você poderá escolher qual produto pertence a qual loja (ou mais de uma loja).

Cada loja pode ser customizada independentemente, com tema, moeda, idioma, categorias e produtos próprios. Cada loja irá rodar em um domínio próprio mas a administração será feita em um só painel. Para configurar o novo domínio basta criar um "domínio estacionado" (parked domain) no painel de controle do seu serviço de hospedagem.

Nunca usei esse recurso, mas ele definitivamente te atende.