Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para módulos, formas de pagamentos e formas de envio para OpenCart v1.x.
Por elvis_lion
Olá galera,

Queria saber se tem alguma opção, modificação ou módulo em que eu possa determinar o quanto ira diminuir do estoque em cada variação do produto escolhida?
Exemplo:
Tenho 10kg de um produto e vendo ele com variação de 1kg, 2kg e 5kg, queria alguma opção pra quando o cliente selecionar a opção de 2kg diminua 2 do estoque

Tem como?
Por elvis_lion
Olá, esse modulo ajudaria o problema é que em cada quantidade de peso comprada eu tenho um valor diferente de lucro. então dou opção de embalagens diferentes.
Eu queria que se ele escolhesse na opção de "radio" a variação de 5kg, essa escolha fizesse dar baixa me 5 no estoque...
To vendo se acho algo por aqui...
Por Manoel Vidal
Mensagens Curtidas
No caso, você gostaria que a opção selecionada desse baixa no estoque do produto e não só no da opção, isso realmente não conheço, só com modificação.

Espero ter ajudado. :D
Por Junkies1975
tambem to com esse problema, vo vender camisetas, P, M, G e GG 9 se a pessoa comprasse a camiseta G, diminui-se somente o estoque da camiseta GG e em Geral (em todas as outras) ex.: tenho 50 P (preta) e 50 P (branca) / 50 M (preta) e 50 M (branca) / 50 G (preta) e 50 G (branca) / 50 GG (preta) e 50 GG (branca), e vendo 10 camisetas P (preta), quero que somente esse produto seja afetado na compra e em geral (em todas as outras estampa de camisas sofressem com essa compra)

alguem sabe como se faz isso?