Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para extensões de Formas de Pagamento
#3585
Olá Pessoal,

Instalei o módulo MoiP na loja 1.4.9.3, sem problemas.

Mas quando finalizo a compra e o cliente é direcionado para o pagamento no MoiP, recebo a seguinte mensagem:

Erro ao realizar pagamento
Recebedor do pagamento não está habilitado a receber esse tipo de pagamento

Abri minha conta na MoiP, dentro do módulo, coloquei o e-mail cadastrado, mas sinceramenre não sei o que mais fazer!

Alguma luz???
Avatar do usuário
Por Manoel Vidal
Mensagens Curtidas
#3586
Por incrível que pareça, um colega da comunidade trocou várias mensagens conosco aqui no fórum sobre o mesmo problema e após várias mensagens e muito insistimos com ele sobre se seu e-mail estava correto, ele resolveu meio que contrariado verificar e ao fazer isso notou que faltava uma letra no seu e-mail, não seria esse o seu caso amigo ? Pois a mensagem de erro citada diz respeito justamente ao MOIP não está reconhecendo o e-mail.

Aguardo retorno.
Avatar do usuário
Por fpavanelli
#3592
Descobri Vidal, é o seguinte:

Você precisar transformar a conta pessoal em conta de negócios. Após isso, vai aparecer uma ABA "FERRAMENTAS" nesta conta de negocios ( que não aparece na conta pessoal ).

Clique em FERRAMENTAS e procure "INTEGRAÇÃO HTML" - Clique na integração e automaticamente estará pronto para uso do módulo.

Testei ontem a noite, mas não gostei. Prefiro a interface do Pagamento Digital ( minha opinião)

Seria legal, para os futuros membros, a implementação desta informação no Manual de instalação.txt

Abs a todos!
Avatar do usuário
Por Manoel Vidal
Mensagens Curtidas
#3606
Olá fpavanelli.

Que bom que conseguiu resolver, com certeza vou atualizar o tutorial para ajudar a todos que passarem pelo mesmo problema.

Valeu por postar a solução :D