Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Olá pessoal estou com problemas no Opencart 1.5.4.1 quando o cliente clica no botão Remover ou Atualizar no carrinho de compras antes de finalizar a compra, quando o cliente clica ali simplesmente aparece uma tela branca, forçando o cliente clicar em voltar no browser. Porém o botão funciona, a quantidade , e o calculo é feito novamente, mais o que mais ta irritando é essa pagina branca aparecendo, ao invés de voltar sozinho,isso ocorre em qualquer teamplate ,no meu admin está aparecendo esse erro no log:
2013-02-24 2:19:15 - PHP Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/saobento/public_html/catalog/language/portuguese-br/checkout/cart.php:1) in /home/saobento/public_html/vqmod/vqcache/vq2-system_engine_controller.php on line 29 ou 28

fui até a linha e encontrei esse código,
Código: Selecionar todos
header('Status: ' . $status);
		header('Location: ' . str_replace(array('&', "\n", "\r"), array('&', '', ''), $url));
Espero que vocês possam me ajudar, pois estou perdendo muitos clientes por isso.
Desde Já agradeço.

Tiago
Editado pela última vez por tiagodarros em 28 Fev 2013, 18:07, em um total de 1 vez.
O arquivo catalog/language/portuguese-br/checkout/cart.php foi editado e salvo por um editor não compatível com a codificação UTF-8.

Abra-o no editor Notepad++ (http://notepad-plus-plus.org/) e clique em Formatar > Converter para UTF-8 (Sem BOM), depois salve o arquivo novamente.

Obs> cuidado para não selecionar diretamente "UTF-8" em vez de CONVERTER PARA.
Renato Frota escreveu:O arquivo catalog/language/portuguese-br/checkout/cart.php foi editado e salvo por um editor não compatível com a codificação UTF-8.

Abra-o no editor Notepad++ (http://notepad-plus-plus.org/) e clique em Formatar > Converter para UTF-8 (Sem BOM), depois salve o arquivo novamente.

Obs> cuidado para não selecionar diretamente "UTF-8" em vez de CONVERTER PARA.
Obrigado Renato Frota, problema corrigido.