Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v1.x
Olá Amigos Sou novo com o opencart utilizo o magento e para fins de teste estou utilizando o opencart em um projeto pequeno. Estava tudo bem, pois o opencart é mais simples e o cliente gostou mas agora a simplicidade dele me deu um problema que não consigo resolver.

Bom, meu cliente está querendo segmentar ATACADO E VAREJO bom até aqui este tópico me ajudou e consigo criar os preços promocionais para cada produto dependendo da quantidade por produto, mas ai começa os problemas, porque além da quantidade por produto também tem uma regra de carrinho e não sei onde posso coloca-la.

A condição para atacado é assim:
Minimo para pedido no atacado é 9 produtos no carrinho
Só que o produto é vendido em lotes minimos de 3 unidades por produto. assim dá 9 no pedido total minimo.
deu pra entender?

assim oh:
Pedido 9 peças = 3 lotes de produto com 3 unidades cada = a desconto de X%
Pedido 15 peças = 5 lotes de produto com 3 unidades cada = desconto de Y%
e por ai vai...

A parte de criar o lote minimo de 3 unidades do produto consegui através das explicações deste post. mas como faço para colocar a regra no carrinho de 9 peças / 3 produtos / pelo valor de 9 peças? o opencart não tem regras para carrinho não?

Desde já agradeço.
Cara, estou tentando instalar a multiloja no opencart.
Segui o tutorial de instalar em um subdominio e tudo mais, mas a maravilha da minha hospedagem da Locaweb não me da direito a um subdominio.
Já tentei apontar para um pasta dentro da raiz da loja mas não funcionou.
Será que teria como habilitar esse recurso sem um subdominio?
Vixi, não sei se estou fazendo direito a interassão das multilojas.

Eu instalei o opencart na pasta 'loja', instalei o opencart na pasta 'loja/atacado', ambos referenciando a mesma base de dados
Apontei o subdominio atacado.site.com.br para raiz da 'loja/atacado'
Entrei no admin da loja principal e adicionei uma nova loja, como o subdominio criado.

Não deu certo :(
Onde estou errando ?

E o módulo de destaques, tem como apresentar destaques diferentes para lojas diferentes ?

desde já obrigado.